Karin on
Entramos na loja de animais e eu obviamente fiquei maravilhada com tudo e o tanto de animais fofos que tem.
__ai por g-dragon olha aquele cãozinho Luan - falo apontando para um filhote de cachorro lindo que 'tava latindo para nos.
Luan- é mesmo lindo ka, 'ta agora vamos lá ver os coelhinhos - fala sorrindo e me puxando.
__é mesmo - andamos até a a tendente que 'tava de costas para nos falando ao telefone - da licença por favor - falo tentando chamar a atenção da moça.......so pode ser brincadeira mesmo qual era a probabilidade de isso acontecer?
-alguem me segura - fala vivian
-seguro nada vamos juntas - mar fala brava também
Eu- eu vou acabar com essa garota
-calma meninas, ela não fez nada - sol fala tentando nos acalmar
- é mesmo, e também ela não tem coragem de fazer nada - lua fala convencida
Eu- tudo bem eu não vou fazer nada, mas se ela me provocar vocês já sabem! - falo mais calma...
Luan- o que você 'tá fazendo aqui?-pergunta claramente bravo.
Márcia - calma Luan querido - fala sorrindo de lado - eu trabalho aqui - levanta as mãos em rendição e olha para mim- ah oi karin senti saudades - fala em deboche OKY TODOS SÃO TESTEMUNHAS DE QUE FOI ELA QUEM COMEÇOU.
__ Pois é, quanto a isso não posso dizer o mesmo- falo a encarando - enfim você poderia nos atender por favor querida já que esse é o seu trabalho - falo sorrindo docemente e ela me olha surpresa bom agora até eu 'to surpresa porque se fosse antes eu já estaria no pescoço dela.
Luan- amor vamos para outra loja não precisa ser aqui- fala sussurrando no meu ouvido e ela nos encara séria sorrio de lado.
__não tem problema amor, pode ser aqui mesmo - falo sorrindo para ele que me olha desconfiando - bom querida você poderia me mostrar os coelhinhos?
Márcia -claro karin é por aqui - fala saindo do balcão e nos guiando para o outro lado da loja onde estavam os coelhinhos- aqui querida você pode escolher o que quiser - fala apontando para lá e eu reviro os olhos- Luan querido você não falou muito, o que foi o gato comeu a sua língua? - fala piscando para ele e eu rosno para ela que levanta as mãos em rendição- calma ai luna suprema!
Luan- cala boca, cuidado com o que fala e como fala com a minha companheira você devia agradecer por eu não ter te expulsado da minha alcateia - fala sério vindo me abraçar de lado - e então amor você já escolheu? Temos que sair da yq - fala me olhando e eu sorrio apontando para um coelho e ele sorri também.
__ olha Luan não é lindo?-falo pegando o coelhinho nos braços, tão fofinho.
Luan- é sim amor, muito lindo agora vamos lá pagar e ir embora - fala pegando na minha mão e me guiando para balcão.
__ vai ficar ai querida? Nós precisamos ir como você sabe temos mais o que fazer então anda logo com isso - falo sorrindo de lado para ela que me olha brava - isso mesmo querida, agora faz o seu trabalho.
Márcia - sua....- a encaro esperando ela terminar e ela bufa e eu sorriu - pronto é esse o preço do coelho, na verdade é só uma remuneração para nós conseguirmos manter a loja e salvar mais animais - fala entediada, nos mostra o valor e o Luan tira a carteira para pagar, entrega o cartão para ela que o olha mordendo o lábio.....oky essa garota quer morrer só pode - ainda é o mesmo código Luan querido?- fala passando o cartão e para a minha surpresa ela sabia o código - algumas coisas nunca mudam né -fala entregando o cartão de volta para o Luan.
Eu já 'tava pronta para responder quando a porta e aberta fazendo o som do sino ecoar por toda a loja. Olho para trás para ver quem é ........ah não, era só o que faltava.
Kevin- karin?- fala se aproximando e o Luan o encara sério e ele para- ah oi Luan que coincidência boa né - fala sorrindo sem graça.
Luan- huhum coincidência talvez, mas boa já não posso dizer o mesmo- fala na cara dele, bato de leve na mão dele.
__kevin oii como você 'tá, o que 'tá fazendo aqui?
Kevin- oi ka você 'ta linda - fala sorrindo e o Luan rosna para ele - eu so vim perguntar se tem um banheiro aqui 'tava so de passagem - fala sorrindo sem graça.
- não confio nele- lua fala
- nem eu, é muita coincidência ele e a Márcia aparecem no mesmo dia - fala Vivian
- pois é, e qual é esse papo de banheiro eu hemmmm
- você tem razão mar não faz sentido de onde ele ta vindo ?- pergunta sol desconfiada também.
Eu- concordo com vocês meninas, vamos ficar atentas.Luan- vamos amor, já terminamos aqui pega o coelhinho e eu levo as coisas dele - fala sério pegando as sacolas com as coisas do coelhinho.
__certo, bom nós já vamos então boa noite kevin - falo acenando com a mão.
Kevin- claro.....ka você aceita seila tomar um café comigo um dia desses - é isso mesmo que eu entendi, ele 'ta me chamado para sair na frente do Luan o encaro surpresa pela ousadia e ele sorri.
Mônica- uiuiui cuidado Luan querido 'to vendo concorrência- fala rindo e eu reviro os olhos.
Luan- quem você pensa que é seu desgraçado, você não vai chegar perto da minha companheira- fala ficando com os olhos vermelhos.
__calma Luan- falo segurando a mão dele- e você kevin, não eu não posso como não quero caso você não tenha percebido eu sou comprometida - falo mostrando o anel na minha mão - e eu amo muito meu companheiro esse seu convite me ofende ainda mais por você fazer na frente dele quem você pensa que eu sou?- falo séria e le me olha surpreso.
Kevin- me desculpa ka não era essa minha intensão, eu so pensei que podíamos conversar mas tudo bem se você não quer eu entendo, e desculpa ai Luan - fala parecendo estar arrependido.
...
Essas coisas só acontecem comigo, mas não posso me distrair e não perguntar para o Luan como aquela pessoa sabe o código do cartão dele.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...