Sinopse

15.6K 993 136
                                    

20 anos depois

Vinte anos se passaram e a história começaria a partir daquele momento.

— mamãe, olha uma bebê!

—onde, filha?

ali olha, ela 'tá chorando vamos levar ela — a pequena menina falou alegre.

— aí pela deusa quem seria capaz de abandonar um bebê?

A bruxa tentou não transparecer a emoção de ver o pequeno pacote ali. E como fez a vinte anos atrás, jurou que cuidaria e protegeria da melhor forma possível a filha de seus amigos.

— ela vai ser minha irmã mais nova.

19 anos mais tarde

Fiona - karin, karin você não sabe o que aconteceu- falou alegre correndo apressada pelas escadas quase caindo.

Karin - o que foi sua louca se acalma.- riu baixo e largou a revista que estava vendo e deu atenção a sua prima.

Fiona- não dá, é que eu ouvi dizer que da qui a uma semana o supremo vira a nossa alcateia.- soltou um gritinho alegre.

Karin - e então qual é o problema?Afinal ele é o supremo pode ir onde bem entender não? - pergunta não entendendo o porquê de tanta emoção, embora ela nunca tivesse visto o supremo as histórias que ouvia sobre sua pessoa não lê deixavam com uma boa imagem dele, então para ela não fazia nenhuma diferença.

Fiona - bom sim, mas como ele ainda não encontrou sua companheira- fez suspense- todas as moças da alcateia estão eufóricas, imagina ser a companheira do supremo alfa- fala fazendo uma carreta que faz karin rir.

Karin - não vejo nada de especial nisso até porque pelo que eu ouvi ele é um idiota, mulherengo, tenho pena da companheira dele - fala revirando os olhos, o que ele tem de especial para todas as moças ficarem desse geito, karin não deixou de pensar.

Já havia desistido da ideia de encontrar seu companheiro, ninguém gostava dela então nem se incomodaria em ficar emocionada com a informação.

No fim nada aconteceria mesmo.

Fiona - deixa de ser mal humorada, vai que a deusa lembrou de você dessa vez?- brincou abraçando a prima de lado e recebeu um tapa - ah e outra coisa, papai disse que ele vem ficar aqui em casa - sorriu e apertou Karin em seus braços, pedia a deusa que dessa vez sua prima encontrasse seu companheiro.

Temia que caso ela encontrasse o seu e fosse morar com ele, ela se sentisse sozinha. Queria que sua prima fosse feliz.

Karin - era só o que faltava, porque ele não fica em um hotel?- perguntou entendiada.

Sinceramente, qual era a necessidade? Ele não tinha seila uma mansão em todas alcateias? Várias perguntas como essas e algumas nada agradáveis rondavam a mente de Karin que por alguma razão não simpatizava com o supremo.

Karin - enfim, agora falando de algo importante- ouviu sua prima rir baixo - será que a comida está pronta? Eu tentei ajudar mas a tia Rox me expulsou da cozinha - lamentou e se levantou levando Fiona consigo.

Fiona - acho que já está sim, também estou morrendo de fome - alisou seu vestido enquanto falava.

E as duas seguiram em direção a cozinha, eram 3 da tarde e ainda não tinham almoçado. E para alguém esfomeada igual elas aquilo era demais.

Seus olhos patricamente brilharam de alegria quando viram a mesa já posta e cheia de comidas deliciosas

Karin - por isso que eu amo você tia - saltitou e abraçou sua tia que riu.

Tia Rox - so me ama porque eu cozinho para você né?- sorriu para ela - podem comer sei que estão com muita fome.

E não foi preciso dizer mais nada para elas atacarem a mesa.

Os dias eram alegres na casa e Roxana se preocupava em como a casa ficaria quando suas meninas saíssem e fossem construir suas vidas longe das suas asas.

Mas confiava nas decisões do destino e secretamente da sua grande amiga.

______________________________________

Ei lindos.

Não sabem o que aconteceu... lá estava eu lendo e relendo e derepente pha, sem querer paguei o capítulo ( poise podem rir) mas recuperei obviamente.

E outra coisa estranha foi que quando eu atualizei o aplicativo não 'tava conseguindo acessar minha conta mas já resolvi então... então está tudo bem.

A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora