Karin on
Eu não acredito que eu encontrei meu companheiro e que ele é o supremo, e ele é mesmo LINDO!
Espera...pausa um pouco eu encontrei meu companheiro e ele é o supremo Alfa?
O que?
Ainda não consigo acreditar.
Supremo- Olá- olá?Ele está corado?que fofo, não é fofo nada se concentra.
—Olá- falo sorrindo para ele.
Supremo- e qual é o nome da minha companheira? - pergunta sorrindo para mim e que sorriso, pela deusa esse homem vai ser minha perdição,o motivo do meu colapso.
—Karin, e o seu?- AAAAH ele não para de me encarar.
—deixa de ser boba garota, a deusa não podia nos dar homem melhor, ele é perfeito__ fala mar alegre.
Eu- é mesmo ele é lindo.
—sua louca ele ta falando com você foco garota __ fala Vivian.
Eu- se eu sou loca vocês também são.Supremo- Luan- fala beijando minha mão, aposto que eu to vermelha porque tem que ser tão lindo?
Fiona- que fofos - fala,be eu que pensava que não podia ficar mais vermelha pelo visto estava enganada porque agora eu to mais vermelha que um tomate.
Diego- então olá karin, prazer- fala beijando minha mão, acho que ele se arrependeu logo porque o olhar que o Luan deu para ele não foi agradável.
—Prazer - falo tímida, nem sou tímida eu.
Luan- você gostaria de sair comigo agora?
—Ah claro que sim, já volto tia- falo baixinho.
Tia- claro minha pequena, só não volta tarde porque você sabe que esses bandidos estão a solta ainda.
Luan - não precisa se preocupar eu vou cuidar dela - fala firme segurando minha mão, me arrepiei.
Fi- usem camisinha emmm- mano eu mato essa garota se antes eu tava vermelha agora já nem sei mais.
Tio- toma cuidado pequena, e você acho bom cuidar bem dela se não eu te mato- fala sério para o Luan.
Luan- pode deixar, não vou deixar nada de mal acontecer com ela eu prometo- fala sério também.
Luci- pela deusa vocês são muito fofos juntos e não se preocupa mano pode ir a vontade eu vou para o hotel com o Diego e o Dilan.
Dilan- deixem ela vocês, eu já nem sei se ela vai aguentar, ela já ficou de todas as corres- fala e todos riem de mimeu mereço, me encolho atrás do luan que sorri para mim. Aquele sorriso ainda será minha perdição.
—Pronto, vamos logo Luan parece que estão muito felizes hoje né- falo puxando ele para fora, viu eu disse que não sou tímida.
Eu segurei a mão dele? Aí coração.
Saímos de casa e começamos a caminhar e claro que todos os olhares estão em nos, eu por motivos autoexplicativos e por estar com o supremo, e o Luan bom ele é o supremo.
Eu não sabia o que falar, o que eu diria? Ah, olha antes eu te achava um complemento idiota mas agora que descobri que você é meu companheiro não tenho a certeza?
—Eu não me importo - falo vendo que ele apertou mais a minha mão depois de passarmos no meio de umas mulheres que falaram mal de mim.
Era verdade eu deixei de me importar a muito tempo com o que essas pessoas falavam de mim.
Luan- Porque eles fazem isso?- o que eu digo agora? Será que conto o meu segredo?
—Vem comigo - falo puxando ele para floresta.
Luan- aonde você 'ta me levando, você vai me matar?- brinca e eu o olho séria- me desculpa.
—Você fica muito lindo assim- falo e ele desvia o olhar envergonhado, pelo menos não sou a única vermelha aqui.
Luan- falta muito? Podemos ir na forma lupina vai ser mais rápido- fala, eu não posso me transformar na frente dele e se ele me rejeitar por eu ser diferente?
—É sim, vai ser mais rápido você tem razão- e agora o que eu faço?
Luan- se você não quiser se transformar pode subir nas minhas costas e me indicar o caminho - fala sorrindo para mim, ele é tão lindo.
—É que eu 'to muito cansada sabe- falo tímida.
Luan- você sabe que pode confiar em mim certo?
Não sabia, mas sentia que sim eu poderia confiar nele.
Encarei seus olhos e vi que eles continuavam vermelhos, seu lobo também estava aqui e isso me reconfortou de uma forma inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...