Luan- nós vamos terminar o que começamos quando eu voltar certo?
__não, não aproveitou perdeu - falo e ele para na porta do que eu acho que é o banheiro.
Luan- o que? Você não pode fazer isso, então eu não vou a reunião - fala voltando para cama - agora podemos continuar!
__ Luan, vai logo- repreendo ele e dou um tapa no seu ombro.
Luan- aaaah ta bem- fala entrando no banheiro...
...
__oky vamos lá arrumar isso tudo - estalo os dedos e as minhas malas aparecem sabe que nem são muitas umas 8 só então não vai demorar!
Ouço o chuveiro sendo ligado e batidas na porta.
__quem é?
Fi-eu e a Luci, podemos entrar ?
__ claro - falo e ela entram
Lúci- pela deusa de onde saíram essas malas todas mulher? - fala se jogando na minha cama.
Fi- isso ate é pouco, e então ka ele já explicou tudo para você? 'Tá mais calma? - pergunta vindo se sentar ao meu lado.
__sim ele explicou não se preocupem eu não matei ele- falo e ouço o chuveiro sendo desligado -tapem os olhos - falo e ela me olham confusas - o Luan ta no banheiro tapem os olhos!
Lúci- 'to saindo já credo imagina ver meu irmão pelado que horror - fala saído e eu taco uma almofada nela.
Fi- to indo também, você vai ficar e arrumar isso tudo né?- pergunta e eu concordo com a cabeça- então nos vemos no jantar.
...
A porta do banheiro é aberta e o Luan sai só com uma toalha enrolada na cintura que visão.
Luan- cuidado para não nos afogar com a baba baby - ri de mim e eu coro!
__ o-o que? Nada haver eu nem tava olhar - se o pobre homem soubesse que praticamente sequei toda água do corpo dele.
Luan- sei, sim claro......de onde essas malas saíram? - fala entrando no closet.
__são minhas eu falei que já estavam aqui - dou de ombros e começo a desfazer as malas.
Luan- e isso tudo são roupas....me ajudá aqui - oky alguem me segura ele 'tá de terno preto socorro - ka me ajuda aqui, eu sei que sou gostoso mas tenho que ir a não ser que você queira terminar nossa brincadeira!
__ pois é.....quer dizer não, quer dizer sim você entendeu - falo indo ajeitar a gravata dele - você 'tá muito lindo se alguém encostar em você eu mato e sim eu vou saber se alguém encostar em você então melhor pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa.
Luan-isso tudo é ciúme, não se preocupa ninguem vai encostar em mim eu vou deixar bem claro para todos q eu já tenho dona, agora eu tenho que ir nos vemos no jantar tchau pequena - fala me dando um beijo.
__tudo bem agora vai, eu vou morrer de saudade - falo fazendo drama e ele coloca as mãos na minha cintura.
Luan- eu também linda mas eu prometo adiantar as coisas lá o mais rápido possivel.
__'ta então porque você não me solta Luan?
Luan- eu não quero soltar você - fala me puxando para mais perto dele - eu vou te ligar de 5 em 5 minutos para ouvir a sua voz linda!
__me solta você vai se atrasar, vai logo - falo me soltando e o empurrando para fora do quarto e ele vai murmurando coisas sem sentido.
~
Os meninos saíram para tal reunião e ficamos eu e as meninas em casa.
Lúci- ka você ainda não terminou de arrumar....sério que você arrumou por cor, estilista e marca? - fala entrando no closet
__ mas é claro assim fica mais fácil!
Lúci- enfim vem eu vou mostrar a alcateia para vocês.
__ tudo bem eu sou vou trocar de roupa e já desço - falo e ela concorda e sai do quarto escolho uma roupa e vou para o banheiro....nossa mas é muito lindo esse banheiro por mim eu morava aqui, começo a me despir e o telefone toca.
Ligação on
Eu- alô!?
Luan- pequena eu já 'to morrendo de saudades
__eu também Lu, não era para você 'ta em uma reunião agora?
Luan- e tenho mas antes queria ouvir a tua voz, o que você 'ta fazendo ?
__agora vou tomar banho para sair com as meninas.
Luan- pera nesse momento você ta no banheiro sem roupa?
__não da para tomar banho de roupa né, porque?
Luan- eu queria tanto estar ai com você agora, maldita reunião (luan vem logo )....tenho que ir pequena, beijos.
__ tchau Lu.
Ligação off
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...