capítulo 59

2.1K 158 5
                                    

Uma semana se passou e as coisas pareciam estar viradas do avesso na vidas de todos com o teste de DNA confirmando que o que o Miran falava era verdade tivemos um Luan possessivo mas grudento que chiclete no cabelo, uma Fiona enciumada um André incomformado e possessivo também, um Felipe chato que não deixava Karin em paz, um Diego que quase matou o Miran, um Dilan tentando acalmar todos, uma Lúcia feliz pela cunhada não que os outros não estivessem felizes por ela mas ....uma Cora vomitando arco íris toda vez que olhava para o casal maravilha, um Miran feliz da vida por ter sua irmã finalmente ao seu lado e dormindo de olhos abertos depois das ameaças que ouviu dos meninos e finalmente uma Karin feliz, sim feliz era essa a palavra que a definia desse momento, feliz por ter seu irmão com sigo, ainda era estranho claro mas ela estava feliz por ter sua "família" completa mesmo sem seus pais o que ocasionou quase uma parada cardíaca nela quando soube quem são mas olhando pelos acontecimentos anteriores decidiram que só os irmãos saberiam disso (por enquanto) não que ela não confiasse nos seus amigos ou no Luan longe disso mas visto que por seus pais serem quem são foi o motivo que levou a toda essa história acharam melhor deixar como está.

Karin on

Eu 'tô tão feliz gente, eu tenho um irmão um irmão isso é demais para mim se bem que os morcegos são meus 'irmãos' também mas é diferente só fico um pouco triste por todo o tempo que passamos longe um do outro mas nunca é tarde demais não é mesmo.

__Luan para com isso - já era a décima vez que eu falava para o Luan parar de encarar o Miran como se ele fosse uma presa.

Luan- mas eu não fiz nada - faz a sonsa e eu o olho franzindo o cenho - tá booom mas porque ele não vai para casa dele mesmo? - pergunta me apertando contra ele e rosnando para o Miran que levanta as mãos em rendição.

André- ele não vai embora nunca - fala se aproximando de nós

Luan- foi o q eu perguntei também- fala batendo na mão do André.

Pasmem!

__pare com isso ele é meu irmão - falo seria e eles suspiram - vocês vão ter que se dar bem com ele querendo ou não - falo e eles arregalam os olhos - ou vocês fazem isso ou eu nunca mais falo com vocês e vou com ele- ameaço e o Luan me aperta mais forte pela cintura e o André bufa e sai.

Luan- 'tá não prometo nada mas eu vou tentar ser mais simpático com o meu cunhadinho - fala suspirando e eu sorrio.

Luci- Ka o seu irmão é incrível - fala se aproximando com um prato nas mãos - ele pediu para você provar isso a - me entrega um prato cheio de biscoitos e eu sorrio - tá muito bom sério mesmo - fala e ouço Luan bufar e pegar o prato.

Luan- já entendemos, o cara é incrível e sabe cozinhar  - fala enchendo a boca com os biscoitos.

Luci- isso tudo é ciúme maninho - fala rindo e saindo

Luan- não é ciúme - fala fazendo bico e eu aperto as bochechas dele - ei eu sou o supremo o que as pessoas vão pensar de mim - fala tentando ficar sério sem sucesso.

__ue vão pensar 'olha o supremo e sua companheira eles são tão lindos juntos queira ter um amor assim como deles' mas como você é só meu vão ficar na vontade - falo o abraçando e ele ri beijando minha mão.

Ficamos conversando e rindo mais uns minutos até que todos tiveram que ir para suas casas










______________________________________

A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora