Karin onEU TO NAMORANDO aaaahhhh, quem iria imaginar que logo eu iria namorar e com o supremo, se bem que eu sou maravilhosa linda, pois é ele tem muita sorte em me ter como namorada e companheira.
-cof cof convencida
- cala boca mar ela tem razão nos somos lindas.
Eu- só falo verdades!Luan- amor você 'ta bem?- fala acariciando minha mão.
__ ah sim claro, eu 'tava falando com as meninas - falo sorrindo.
Luan- elas estão felizes?- pergunta me puxando para mais perto.
__ claro que estão amor, todas nos estamos - falo o abraçando - você pensou nisso a muito tempo?
Luan- quer a verdade ?- pergunta sussurrando no meu ouvido o que me faz arrepiar - sim eu já tava pensando nisso a muito tempo - fala deixando um chupão no meu pescoço- o seu cheiro é maravilhoso!
....
__é- é bom já 'tá ficando tarde né melhor a jente ir - falo corada e ele ri ainda cheirando o meu pescoço.
Luan- você fica linda corada amor - fala sorrindo- tem razão vamos- fala se levantando e estende a mão para mim ele me puxa me fazendo ficar em frente dele - você é linda....a minha linda - fala me puxando para mais perto e me beija, um beijo apaixonado ....nos separamos pela falta de ar e ficamos com as testas coladas regulando a respiração e sorrindo que nem bobos.
__eu te amo - ele sorri e me carrega - aaah luan me coloca no chão.
Luan- só vou te soltar se você me der um beijo.
__então você vai ter que me carregar o caminho todo supremo - falo manhosa e ele sorri - você sorri muito né- falo rindo.
Luan- só com você, você é a razão do meu sorriso - fala me olhando nos olhos e eu me escondo na curva do pescoço dele e ele ri.
__ bom vamos porque ainda temos que passar na loja de animais para você adotar meu coelhinho.
Luan- você ainda não esqueceu né?- fala me colocando no chão e pegando minha bolsa e as coisas para sairmos
__ não- dou de ombros- você prometeu então você vai me dar, me da as flores - falo esticando as mãos e ele me entrega o buque - vamos- seguro a mão dele e começamos a caminhar.
~
Caminhamos para fora do bosque/floresta lentamente conversando sobre coisas aleatórias, o que eu mais gosto de estar com o Luan é que nos sempre temos o que falar desde coisas bobas a sérias .
Entramos no carro e o luan deu partida ficamos todo o caminho cantando e rindo, eu amo estar com ele .
- tu ta apaixonada mesmo eu hem fica repetindo "eu amo ele" a cada 5 segundos já entendemos - vivian reclama.
Eu- me deixa, eu o amo mesmo
- já chega a ser irritante eu hem.
- obrigada mar pelo menos alguém concorda comigo.Luan- amor chegamos - sorrio q nem boba quando ele me chama de amor.
__ah sim claro - olho em volta e percebo que estamos em uma loja de animais e sorrio - você vai me dar de verdade luan- falo saltitando e ele ri.
Luan- claro amor eu posso te dar o mundo se você quiser - fala me abraçando.
- o mundo? Sério mesmo por favor
- Vivian fica quieta
- calma sol eu hem mas sinceramente ele podia inventar outra coisa né!Acabo rindo com a briga das meninas e o Luan me olha curioso.
Luan- o que foi ka?
__não foi nada não - falo pegando a mão dele e o puxando para entrarmos na loja.
Luan- calma ka.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...