Fiona on
______________________________________Fiquei triste com o que aconteceu com a Ka, e ainda teve esse ataque.
'To muito feliz que nós encontramos nossos companheiros ao mesmo tempo porque eu ia odiar ter que deixar ela sozinha agora cheguei onde eu queria né MEU COMPANHEIRO 'to apaixonada já, ele me pediu em namoro, achei que foi rápido de mais mas a vida é só uma.
Bom foi depois que eu e as meninas voltando do shopping e aconteceu tudo aquilo então a ka saiu com o Luan e nos ficamos a conversar ai ele me chamou para dar uma volta na floresta...Flash back on
Dilan- Fi você quer dar uma volta ?
__claro que sim, mãe já volto vou dar uma volta com o Dilan.
Mãe- tudo bem filha, tome cuidado!
Fiquei feliz por meus pais gostarem e aprovarem meu relacionamento com o Dilan já que eles já se conheciam.
Diego- usem proteção também gente- diz rindo.
Dilan- cala boca seu idiota vamos Fi.
Nos fomos até a floresta que tem na parte de trás da minha casa...
Dilan- você não quer correr um pouco?
__ah claro vai uma corrida?- pergunto já me transformando.
Dilan- wooou você é linda ,eu aceito a corrida mesmo sabendo que você vai perder, o que eu ganho no final?- pergunta acariciando meu pelo e eu cheiro seu pescoço.
__ o que você quiser se eu ganhar você vai me dar duas embalagens de Nutella- falo já começado a correr.
Dilan- ei isso é batota mas eu vou dar esse avanço a você- fala se transformando e então começamos a corrida.
Ele é rápido,mas né ele é o beta do supremo isso é o mínimo.
__você até que é rápido - falo quando ele me alcança.
Dilan- você ainda não viu nada te vejo lá - fala me deixando para trás, ele sabe para onde ir?
__ ei não vale eu quero minha Nutella- falo aumentando a velocidade.
~
Dilan- você demorou flor- fala aparecendo já destrasnformado as roupas dele estão rasgadas, pelo menos tapa as partes importantes.
__não valeu - falo me destrasnformando também, meu vestido tapava parte das minhas coxas e meus peitos, do resto estava amostra mas ele não olhou para mim.
Dilan- você que quis fazer a corrida, não fica brava eu dou a Nutella para você- fala vindo para perto de mim.
__ sério? Você é o melhor companheiro do mundo - falo o abraçando, ele fica surpreso mas depois corresponde.
Arranjem companheiros que vos de comida!
Dilan- Fiona eu quero te perguntar uma coisa - fala me olhando nos olhos .
__pode perguntar.
Dilan- eu sei que é muito rápido e nos mal nos conhecemos mas eu quero conhecer você cada detalhe seu e nós vamos ter essa oportunidade quando você vier morar comigo mas eu quero que você venha comigo enquanto é minha namorada- nessa hora eu já tava chorando - você aceita namorar comigo?
Assim do nada, pela deusa o que eu faço?
Eu não tenho que conhecer ele primeiro? Mas eu sinto que posso confiar nele. Espero não me arrepender!__c-c Claro q sim foi um pouquinho rápido demais mas tudo bem-falo o abraçando forte e ele sorri.
Dilan- bom agora como eu ganhei a corrida e você disse que me daria o que eu quisesse - fala olhando meus lábios.
__e o que você quer?- falo colocando minhas mãos em volta do pescoço dele.
Dilan- eu quero um beijo- fala segurando minha cintura.
__so um?Tudo bem- então eu junto nossos lábios e começamos um beijo calmo e apaixonado e paramos por falta de ar e ficamos nos encarando sorrindo que nem bobos apaixonados.
Dilan- eu sou o homem mais feliz do mundo eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.
__só estando com você eu já sou feliz!
Eu já amo ele. Me julguem.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...