capítulo 86

1K 49 6
                                    

Não estou pronta para dizer adeus gente*chorando mares de lágrimas*foi muito bonita a nossa jornada até aqui que, agradeço a todos aqueles estão comigo desde o início e os novos bebés também muito obrigada.

______________________________________

Autora on

Se passaram 7 meses, muita coisa aconteceu, fraldas voaram, gritos histéricos de títios baboes, um supremo super protetor e manhoso( sim!).

Elisabeth filha do supremo alfa e da herdeira da lua e do sol, um ser tão pequeno mais com um futuro enorme.

Nesse tempo muitas notícias boas foram descobertas, como por exemplo Fiona e Dilan seriam papais, pensem em um homem feliz aparentemente por trás daquele semblante calmo e sério está um homem que solta palavrão e sai correndo pela estrada gritando que vai ser pai. Sim foi um choque.

Flashback on

Fiona- e aí qual é o resultado- pergunta balançando os pés.

Eram 5 da manhã e 3 mulheres e dois bebés estavam sentadas no chão do banheiro a espera do resultado de 6 testes de gravidez (não perguntem o porquê de 6)tudo começou quando Fiona desmaio a duas semanas atrás, aí logo depois vieram os enjous. E já era óbvio o que estava a acontecer, mas voltando ao presente:

Luci-não há dúvidas- diz calma e todo mundo suspira-mas não se enganem elas estavam felizes isso se provou depois do grito silencioso que soltaram porque não podiam acordar os bebés.

Karin-certo minha irmã está grávida, legal, e então quando vai contar ao Dilan- depois que ela termina de falar um baque é ouvido e elas imediatamente olham para porta- o que será?

E qual não foi a surpresa delas ao encontrar 3 homens adultos escutando atrás da porta? Na verdade dois homens porque o outro estava caído no chão.

Karin- que vergonha rapazes, que vergonha- diz balançando a cabeça negativamente.

Luan-em minha defesa você não estava quando eu acordei e eu fui no quarto da Elisa e ela também não estava eu fiquei preocupado- diz abaixando o olhar, porque nesses dias nosso supremo não se atreve a ir contra sua mulher.

Luci-e você o que está fazendo?- aponta para o "marido".

Felipe- eu só segui esses dois- da de ombros e vai em direção a Luci e pega seu filho adormecido nos braços.

Karin- vem cá Luan- chama com a mão e logo ele se aproxima, se abaixa para receber um selinho e sorri- bom dia amor!

Fiona-'tá muito lindo mas será que dá para alguém ajudar o Dilan?

Luan- ô certo, acorda Dilan- usa a voz de supremo e por ele ser o beta do supremo ele logo acorda- pronto, agora vamos amor você acordou cedo, eu vou ficar com a Elisa e você vai descansar mais um pouco- fala e sai abraçando a companheira pela cintura e dando beijinhos.

Felioe- nós vamos também, depois conversamos Dilan- diz fuzilando ele com o olhar.

Passaram dois minutos e foi o suficiente para o tão calmo e sério Dilan sair às 5 da manhã gritando na rua que seria pai.

Flashback off

26/04/2020

Karin- amor fica calmo- diz massageando os ombros largos do companheiro- é só um jantar.

A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora