Chorem comigo,só falta mais 1 gente:)
Antes de começar, queria agradecer a todos sem vocês nunca chegaríamos até aqui por isso muito obrigada, pelos comentários de incentivo pelos votos e pelos amigos que fiz durante esse processo, vocês são os maiores.
Purple u 💜.______________________________________
Karin onQuando olho para trás não consigo acreditar que tudo aquilo aconteceu de verdade e estamos aqui hoje.
Meus amigos, meus irmãos, meu amor e meus pais os 4, se tivessem me dito antes que eu viveria isso tudo a alguns anos atrás provavelmente eu não acreditaria mais como dizem o destino é imprevisível nunca sabemos o que vem amanhã por isso devemos viver cada dia como se fosse o último.
__ acorda amor- falo dando beijinhos na barba do Luan, nesse tempo ele deixou crescer um pouco e confesso que ele fica muito sexy.
Luan- estou a pensar seriamente em continuar fingindo que estou dormindo para você continuar fazendo carinho em mim- diz manhoso e eu riu e me sento por cima dele.
Eu- levanta logo Luan, nos temos que ir no aeroporto buscar a Luci e o Felipe e além do mais eu estou com fome então levanta e vem me alimentar- falo gesticulando e ele sorri e faz carrinho na minha barriga.
Minha filhinha pode nascer a qualquer momento então o Luan deixou as coisas da alcateia e da empresa com o Diego( sim gente ele dá conta) para ficar comigo.
Luan- 'tá bom vocês venceram minhas princesas - diz levantando os braços fazendo drama - nasce logo amorzinho para sua mamãe descansar e nos podermos brincar de fazer outro filho para você não ficar sozinha - fala para barriga, o olho indignada e minha bebê parece adorar a ideia de ter um irmão porque ela chuta - viu ela também quer - diz convencido e me ajuda a levantar.
__ vão sonhando vocês dois, o próximo só depois de 5 anos no mínimo- digo decidida e ouço ele murmurar coisas desconexas quando entra no banheiro.
Depois de minutos ele finalmente sai do banheiro completamente vestido e bagunçado o cabelo.
Luan-vamos amor, vou alimentar meus bebés- diz abrindo a ponta e me esperando passar. Passo por ele mais logo paro quando uma dor me atinge e o Luan também sente e me olha preocupado.
Minha filhinha vai nascer!
Luan-amor, o que aconteceu?- pergunta preocupado me segurando pela cintura.
__vai nascer Luan- falo e ele me olha desesperado - você está espera de que Luan eu falei que sua filha vai nascer foco homem- falo grunhindo de dor e ele volta a realidade e me carrega tomando cuidado para não me machucar.
Logo Susy aparece e nos ajuda a entrar no carro, o Luan 'tá tão desesperado até parece que ele que vai parir.
__ Luan- chamo séria e ele me olha assustado - a bolsa.
Luan- a bolsa certo, cadê a bolsa?- diz perdido e eu reviro os olhos e logo mais uma contração me atinge, quando eu ia gritar com ele Susy entra no carro com a bolsa - aí está a bolsa, tudo bem respira Luan, vamos para o hospital- ouço Susy rindo dele.
[~]
Chegamos no hospital e logo uma equipe vem até nos, Luan me coloca com cuidado na cadeira de rodas e sou levada para dentro.
Médica- respira fundo, já falta pouco - diz segurando minha mão e me ajudando a trocar de roupa junto com Susy.
Luan-está difícil doutora - diz respirando fundo e nós 3 o olhamos...- a Karin ô sim claro quem mais séria não é mesmo, amor respira fundo.
Começamos a rir dele, mesmo com dor esse definitivamente vai para lista dos melhores dias da minha vida.
[~]
O parto correu bem, agora estamos no quarto esperando a médica trazer minha princesa.
Luan-você foi incrível princesa- diz me beijando na testa, sorrio para ele e logo a porta se abre e meus olhos instantaneamente se enchem de lágrimas quando vejo minha filha, minha bebê tão pequenina e fofinha, a médica me entrega eu sinto o cheiro dela, tão delicioso, olho para o Luan e vejo que ele também está com lágrimas nos olhos.
__olha o papai filhinha, ele 'tá chorando - falo sorrindo em meio a lágrimas e logo a porta é aberta e meia dúzia de pessoas passam por ela.
Fi- não acredito que minha sobrinha nasceu e vocês seus safados nem nos avisaram - diz indignada trazendo um monte de balões.
André- se a Susy não tivesse nos ligado nos não saberíamos - diz vindo até mim e me dando beijinhos na bochecha.
Diego-abram caminho para o tio preferido passar- diz vindo com um monte de flores e ursinhos, não sei como ele consegue segurar tudo ao mesmo tempo mais enfim- tudo para minha sobrinha querida, parabéns- abraça o Luan e vem fazer carinho na minha princesa.
Dilan-parabéns, ela é muito linda- calmo como sempre,diz sorrindo.
Luan-vocês só fazem barulho, falem baixo minha filha tem ouvidos sensíveis- fala protetor, entrego a bebê para ele que sorri.
Felipe-chegamos na hora certa pelo visto - olho surpresa para porta onde a Luci e o Lipe estão parados com Liam dormindo no carinho - minha irmãzinha dá a luz e nenhum de vocês se deu o trabalho de me avisar simplesmente inaceitável.
Luci-parabéns Karin -diz me abraçando- e qual é o nome dela?- pergunta e todo mundo começa a reclamar que não tinham pensando nisso e eu sorrio olhando para o Luan babando na nossa filha.
__obrigada pessoal é muito importante ter todos vocês aqui nesse momento, o nome dela é Elisabeth- sorrio para eles e o Luan e a Luci me olham com os olhos brilhando.
Luan-obrigado amor- beija minha testa.
Ficamos conversando até a médica pedir que todo mundo saia, foi difícil mais eles saíram.
Luan-ela é tão linda- diz me olhando- eu te amo.
__eu amo vocês dois.
______________________________________
Chorem comigo:(
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...