__ olha 'ta muito bom e tal mas eu preciso mesmo me trocar se você não me soltar eu transformo você em um sapo.
Luan- você não faria isso- olha ele é muito convencido para o meu gosto.
__ vai pagar para ver vida?- falo fazendo meus olhos brilharem mais só para assustar ele mesmo e não é que funcionou!
Luan- sério que você séria capaz?- pergunta e eu começo a recitar um feitiço ou não- ta ta bom 'to indo aish - bufa e eu sorrio vitoriosa.
__ bom menino agora sai.
Luan- você ainda vai pagar por essa - sai batendo os pés e resmungando, sorriu sozinha olhando para porta.
__ coitado __fala sol
__coitado nada.
Eu- pronto ka missão comprida
Ka- valeu então eu vou me trocar logo para tomar o café da manha e deixar vocês sairem.
__por favor- fala sol nos fazendo rir.
Karin on
Me troco rápido por que afinal eu to
morrendo de fome né gente coloco um vestido simples mas lindo e calço meus sapatinhos e saio do quarto a caminho na cozinha onde estão todos...~
Fi- finalmente né aish eu 'to morrendo de fome.
__e o que eu tenho haver com isso,por acaso eu 'to com tua boca eu hemm?
André- aparentemente nos não podíamos comer antes da princesa deicer- diz rindo e eu reviro os olhos.
__ sério, por que não me falaram então assim eu ia demorar mais -bufo e me sento já pegando minhas panquecas e recebo olhas incrédulos de todos
Diego- mas tu é atrevida mesmo ,nos esperamos você deicer e tu faz isso?Adoro continua flor e me passa o baicon ai - fala rindo esse é dos meus.
Tia- bom dia para você também Karin.
__ bom dia- falo simples fazendo os outros segurar a risada,sou palhaça.
Tio- ai pela deusa ninguem te aguenta mesmo hemm- fala rindo e eu dou de ombros me focando mais na minha conversa com o Diego e o André sobre kpop .
O café da manha foi,legal com risadas,brincadeiras e eu o Diego e o André discutindo sobre novos grupos de kpop a Lúcia e o Felipe bom eles estavam lá,a Fi e o Dilan se pegando na maior cara de pau na nossa frente,o Luan perdido nos seus pensamentos por vezes ele entrava na nossa briga agora estamos aqui sentados no sofá da sala num silêncio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...