__ mas eu já falei para você que ele é meu melhor amigo!
Luan- eu sei, só não gosto que toquem no que é meu- fala me apertando mais contra ele até nossos rostos estarem a centímetros de distância.
__e quem disse que eu sou sua supremo?
Luan- eu disse- fala quebrando a pequena distância que nos separava colando nossos lábios em um beijo calmo e possessivo.
Diego- o papo 'ta bom aqui né? - fala nos fazendo se separar e luan rosna para ele.
Luan- um dia eu te mato o que você quer?- fala me abraçando mais forte e coloca a cabeça no meu pescoço.
Diego- nada só vim atrapalhar mesmo - fala sorrindo de lado.
__ bom, eu vou subir agora boa noite para vocês- falo isso querendo sair mas Luan me aperta mais contra ele- eu preciso dormir Luan me solta.
Luan- 'ta tudo bem mas só porque eu sei que quando você vier morar comigo eu não vou mais soltar você- fala me dando vários selinhos.
Diego- eu hemmmm acho que 'to com diabete já.
Eu/Luan- cala boca-falamos juntos e todos rimos logo a seguir.
Felipe- KARIN- grita da sala e todos olham para ele.
__ O Q FOI?
Fi- PORQUE VOCÊS ESTÃO GRITANDO?
__ não sei esse idiota que começou, o que foi?
Felipe- nada é que eu queria me despedir de você só isso gnomo - me olha com aqueles olhinhos de morcego sem dono e eu suspiro.
__mas é preciso gritar, vem logo.
Dilan- vocês são loucos, bom amor nós já vamos até amanhã- fala abraçando a Fi.
Fi- boa noite amor.
Luci- tchau gente até amanhã.
__tchau Luci, tchau Dilan, Diego e Supremo- falo para todos.
Diego- ei eu não disse que tava de saída - diz indignado.
__eu sei, 'to mandando você embora, 'bora cambada eu preciso dormir- falo e todos riem e vejo que o Felipe ficou parado me olhando.
Fi- a não, não vão começar né?
Luci- começar o que?
Fi- esses dois ai quando ficam se olhando assim é porque a noite vai ser longa - revira os olhos.
Felipe- ka vem logo- fala fazendo biquinho.
__'ta ME SEGURA - falo pulando no colo dele e todos se assustam - tchau gente, agora vamos.
Deixamos todos lá em baixo murmurando e subimos para o meu quarto, percedi que o Felipe queria conversar então ele vai dormir comigo hoje, ele deve estar muito confuso com tudo isso sobre a Lucia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
Người sóiKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...