capítulo 28

5.5K 407 2
                                    

Voltei! Esse capítulo é dedicado a uma leitora que me pedio para continuar ╥﹏╥,muito obrigada flor ,espero que gostes( ˘ ³˘)❤...
Sem mais delongas vamo que vamo...
______________________________________











Mar on


__oi vida!

Luan- vida?o que acontece...pera você não é a ka ou é? Quem é você?- pergunta ainda me prendendo na parede.

__deixa eu pega ele mar__pede vivian
Ka- que pega que nada sua safada eu hemmmm.
__aish vai logo com isso eu preciso esticar as asas
Eu-  ta ta bom mas também ele não ta ajudando estando tão perto assim né.

Luan- ei ei você 'ta bem?- fala colocando a mão na minha bochecha fazendo carinho.

__é-é claro que sim e respondendo a sua pergunta, não eu não sou a ka sou a mlMar lembra a parte bruxa dela? - falo como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
Se bem que é óbvio,cada uma de nós tem olhos de corres diferentes.

Luan- a sim claro eu lembro porque a ka deu o controle a você?-para eu te transformar num sapo.

__era eu ou a Vivian e para o seu bem e de todos melhor eu enfim agora da para você sair para mim vestir por favor?

Luan- porque vida se 'ta tão bom aqui? - fala no meu ouvido socorro.

__ eu preciso me trocar eu to morrendo de fome sabe e a ka vai deixar vocês verem as outras meninas então eu preciso me trocar rápido- falo evitando o máximo olhar nos olhos dele oxi logo eu.

Luan- humm,vai é?-pergunta deixando um selar no meu pescoço e sobe até meus lábios. Aaaah ele é um bruxo também só pode porque eu não 'to conseguindo me mexer nem falar nada.

__ai ai ai
Ka- vai ver ele é né
Eu- quero ver você rir se fosse você aqui lua.
__pronto parei.

Luan-vida você ta bem?

Melhor impossível!

A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora