Karin on
Acordo sentindo os raios solares baterem no meu rosto me fazendo resmungar, não fui eu quem deixou as cortinas abertas ou será que fui? Olho para o lado e não vejo ninguém ele não está aqui, suspiro e me levanto vou para o banheiro fazer minhas higienes término e saiu do banheiro e vou para o closet e visto a primeira coisa que vejo pela frente e saiu do quarto hoje eu e a Cora vamos terminar de ver as coisas para remodelação da casa do Miran desço as escadas e encontro a Fi na sala conversando com alguém por vídeo chamada me aproximo e a assusto.
Fi- você ficou maluca Ka - fala colocando a não no peito e eu riu- quase me matou aqui e você fica rindo aí eu mereço mesmo.
__bom dia para você também Fi - falo me sentando no sofá - com quem você tava falando?
Fi- bom dia, eu 'tava falando com a mamãe mas você desligou na cara dela - fala me acusando e eu dou de ombros ela não vai me zangar né ou vai? - você 'tá bem ?- pergunta me levantando e me guiando para cozinha.
__ bem - falo simples e ela me encara - tá eu 'tô normal, eu queria falar com ele mas desde ontem que eu não consigo parece que ele 'tá me evitando ou não quer falar comigo- suspiro triste.
Fi- não pensa assim Ka ele ficou muito triste quando você saiu do hospital ele queria ir atrás de você mas eu disse que os dois precisavam de tempo para pensar quando você demorou para voltar ele 'tava indo atrás de você mas parece que aconteceu alguma coisa lá no conselho ou na empresa não sei, e ele teve que ir correndo junto com o Dilan eles estão lá desde ontem - fala me encarando e fazendo carrinho no meu cabelo solto um suspiro e me concentro na minha comida.
Será q aconteceu alguma coisa?
Terminamos de tomar o café da manhã e eu saiu indo me encontrar com a Cora.
[~]
O dia foi muito longo mas enfim conseguimos terminar de comprar as coisas que faltavam para começarmos a trabalhar na casa do Miran eu 'to muito ansiosa eu adoro renovar casas e a do meu irmão eu vou dar o meu melhor.
Na hora do almoço fui para casa do Lipe com a Cora e almoçei lá mesmo já que ninguém estava lá em casa e agora estamos no jardim terminado nosso café.
Lúci- gente eu tenho uma notícia - fala chamando a atenção de todos - bom eu ainda não tenho a certeza as vezes não é cem por cento verdadeiro o resultado mas eu fiz 5 então acho que já posso contar - fala gesticulando com as mãos e eu e as meninas entendemos na hora o que ela estava falando só o Felipe que é lerdo ainda não entendeu.
__ sério AI MEU PAI - falo indo abraçar ela.
Fi- NÃO ACREDITO EU TO MUITO FELIZ - vem se juntar ao abraço.
Lipe- mas o que 'tá acontecendo, amor você 'tá bem?- pergunta rindo olhando para nós.
Cora-MAS TU É LERDO MESMO - fala batendo nele e vem abraçar a Luci também.
Thiago- tenho que concordar com elas Lipe - o marido da Cora fala rindo ele chegou semana passada da sua viajem de negócios - parabéns cunhada - fala sorrindo.
Lipe- alguém me explica o que 'tá acontecendo- se levanta e segura às mãos da Luci - o que aconteceu?
Luci- eu 'tô grávida amor - fala sorrindo e o cara só 'tá olhando para ela.
__ iiih morreu - falo rindo junto com a Fi.
Lipe- GRÁVIDA? - pergunta e ela acente - grávida você 'tá grávida, espera você 'tá GRÁVIDA eu vou ser pai.... não tô me sentindo bem gente - fala andando de um lado para o outro nos fazendo rir - senta amor você 'tá grávida não pode ficar em pé, você quer alguma coisa vocês estão bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...