André on
Cora- André seu filho de uma p.....pessoa linda que é a mamãe, fica quieto - oxi eu mereço vou contar o que 'tá acontecendo bom a minha linda irmã que eu tanto amo acordou com vontade de fazer ioga e adivinhem quem ela chamou para se juntar a ela, isso mesmo euzinho aqui.
__esperimeta ficar aqui em baixo para você ver- sabe aquela posição que o homem fica deitado com as pernas esticadas para cima e a mulher senta nelas seila o nome disso então é isso mesmo que ela 'tá me obrigar a fazer e ela quer que eu fique quieto.
Absurdo!
Cora- para de drama se tu me deixar cair eu te mato - fala se segurando.
Felipe- cora você.....eu vou querer saber?- pergunta parando na nossa frente e tirando fotos esses irmãos que eu fui ter emm.
__olha o Felipe chegou faz com ele agora - imploro quase chorando, quem foi que disse que isso relaxa essa merda dói demais eu hemm.
Felipe- nem vem vocês 'tão bem aí - fala rindo esse projeto de ameba idiota.
Cora- melhor ainda vamos fazer nós três
É o que?
Eu/Lipe- O QUE?
Cora- vem Lipe, você senta aqui nos pés do André e coloca seus pés na mão dele anda logo com isso - mas essa mulher 'tá louca só pode.
__ você sabe como esse ser é pesado eu sou mais novo porque eu tenho que sofrer? - pergunta indignado e ela revira os olhos.
Felipe-mana não precisa eu já tava de saída mesmo olha as horas já tá tarde - fala tentando sair mas recebe um olhar da Cora que até meu pai tem medo - pensado melhor o que eu ia fazer nem era importante.
Cora- continuando, Felipe você fica por baixo e o André faz como eu disse e eu vou ficar de pé em cima de você- fala como se fosse a coisa mais simples do mundo, por Drácula.
__ Cora a gente vai cair - falo o óbvio mas já sentando mas pernas do Felipe porque eu amo minha vida né.
Felipe- e você falando que eu sou pesado, acho que vou ficar sem andar uns dois dias.
Cora- quietos vocês dois - fala subindo nas minhas pernas e ficando de pé e não é que conseguimos mesmo - conseguimos!
__sim sim agora já chega -falo empurrando ela para o chão, calma gente tem uns colchões aqui no chão eu não seria capaz de fazer isso né, pelo menos não com testemunhas.
Cora- seu filho de uma.... mãe linda - bufa e sai da sala.
Felipe- ai ai ai tô morto - fala se levantando e esticando os braços - seu telefone 'tá tocando eu pego para você - fala indo em direção a mesa no fundo da sala - é o Diego!
__me dá - grito esticando os braços e ele ri.
Felipe- nossa calma aí peixinho eu hem - fala me entregando.
Ligação on
__alô?
Diego- oi André 'cê 'tá ocupado?
__ não necessariamente .... não você precisa de alguma coisa?
Felipe- oxi a pessoa já não pode te ligar e tu já pensa que quer alguma coisa - fala rindo e eu reviro os olhos.
Diego- concordo Felipe, agora até me sente ofendido - fala fazendo drama.
__ai parem vocês dois eu hem, e então você precisa de alguma coisa ou não?
Diego- eu queria perguntar se você não quer ir comigo visitar a alcateia do senhor Lee já que nos somos os únicos solteiros não vi problema em chamar você mas você pode negar claro - fala tudo de uma vez e eu rio.
Felipe- num vou comentar nada!
__ aa claro pode ser, você tem razão vai ser bom ficar um tempo longe desses casais.
Felipe- só óleo.
Diego- sério, aí q bom eu achei que vco não fosse aceitar, fico muito feliz, então depois eu te mando todos os detalhes agora eu tenho que ir nos falamos depois.
__claro, tchau bom trabalho - término de falar e fico com um sorriso bobo no rosto.
Ligação off
Felipe- fecha a boca - fala rindo.
__ me deixa - falo envergonhado.
Nem sei porque isso acontece sempre quando se trata do Diego, agora eu vou ficar o dia todo ansioso sobre a viajem será que eu fiz bem em aceitar? Enfim agora já foi.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerwolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...