Karin on
_______________________________________
_é verdade - falo ainda abraçada nele.
André- depois você deixa eu ver a sua parte vampira? - pede ainda me apertando quando eu ia responder ouvimos um rosnado.
Luan- o que 'ta acontecendo aqui?-pergunta bravo essa possessão dele já começa a me irritar.
__ André você pode nos dar licença um pouquinho eu preciso conversar com o meu companheiro- fala mais calma.
André- tem certeza? - pergunta acariciando minha bochecha o que resulta num rosnado do Luan.
__ tenho sim depois eu mostro a Vivian para você- falo a ultima parte no ouvido dele.
André- tudo bem- fala e vai embora e eu me viro para encarar o meu querido "companheiro".
Luan- o que ele 'tava fazendo aqui e ainda abraçando você- pergunta vindo até mim.
__ele veio pedir desculpa só isso ele é meu melhor amigo então você vai nos ver abraçados por muito tempo então acho bom se acostumar - falo séria e ele revira os olhos.
Luan- você 'ta brava comigo né? Olha eu não vou rejeitar você, mas se coloca no meu lugar os meus pais e da Luci foram mortos por vampiros ai eu descubro que você também é vampira eu sei que isso não é desculpa porque você não tem nada ver com isso mas me entende por favor, me perdoa?- fala chegando mais perto de mim ao ponto de sentirmos a respiração um do outro.
Eu não sabia disso, na verdade não sei quase nada sobre ele, mas entendo que deva ser difícil mesmo!
__a-a claro que sim eu não sabia dos seu pais eu sinto muito,eu entendo sim, eu perdoou você- falo e vejo um sorriso brotar nos lábios dele.
Luan- bom agora que você me perdoou eu 'to com vontade de fazer uma coisa - fala manhoso lá vemmm.
__o que você quer faz...- não término de falar porque ele selou nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado, sorriu no meio do beijo ao ver ele morder levemente meus lábios.
Luan- isso que eu queria fazer- fala terminado o beijo com vários selinhos que me fazem sorrir e corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...