capítulo 57

2.3K 173 22
                                    

Autora on

Os dias foram se passando e as coisas pareciam estar calmas ,calmas até demais.

__CORA- grita Karin correndo atrás dela - me devolve!

__ calma Ka, é só uma camisa - fala rindo.

__só uma camisa, SÓ UMA CAMISA eu vou ter um infarto aqui - fala se sentando ao lado do Felipe que só ria das duas- devolve logo agente precisa ir trabalhar - fala se levantando e pregando a camisa colocando na bolsa.

Bom aqui estou eu para explicar tudo resumindo passaram 5 dias desde os últimos acontecimentos a Cora irmã dos meninos é designer de interiores tem uma empresa e chamou a Karin para trabalhar com ela ( sim ela é princesa) mas ela gosta de ganhar seu próprio dinheiro enfim, e a nossa querida Karin estava precisar de emprego (ela é independente )e agora elas trabalham juntas.

__ vocês já estão nisso a muito tempo- reclama Felipe puxando a Karin para fora de casa.

__culpa da sua irmã que queria me roubar, e ela ainda teve coragem de dizer que é só uma camisa, absurdo- murmura entrando no carro.

__oxi eu pedi mas você não deixou eu levar então peguei sem  vocêver ue - da de ombros entrando no carro também.

__ vamos logo eu tenho coisas mais importantes para fazer - fala rindo  ligando o carro e dando partida.

O caminho foi divertido aproveitaram para conversar, lembrar de tempos antigos ...

__ chegamos por Drácula - fala parando na frente da casa que elas iam decorar.

__ por Drácula- diz rindo

__não ri sua louca - da um tapa no braço dela q mostra o dedo do meio.

__ enfim eu já vou- fala e sai deixando as meninas sozinhas.

__nossa que casa linda e grande - Karin fala impressionada pelo tamanho da casa e a beleza- quem é o dono?

__é linda mesmo, ainda não sei de quem - comenta andando até a calçada da casa - eu vou ligar para a assistente dele.

~

__desculpem a demora senhoritas - uma voz se pronuncia fazendo as meninas se virarem para encarar a pessoa.

__ ah...oi prazer Cora - fala esticando as mãos para o cumprimentar e é logo correspondida.

__ Miran- fala apertando a mão dela - o prazer é todo meu senhorita - fala sorrindo.














Karin on


Não sei porque mas ouvir a voz desse tal de Miran me deu uma vontade de chorar é como se eu estivesse com saudades dele.

- também sinto isso ka- lua fala
- ele parece familiar - mar fala analisando
- tá tá chega porque não pergunta se vocês se conhecem - Vivian reclama
- é mesmo, esse sentimento de saudade é estranho - sol fala
Eu- 'tá vou perguntar

Miran- prazer senhorita - fala me olhando sorrindo e eu sorrio também.

__ prazer o meu nome é karin- aperto a mão dele e uma onda de frio passa pelo meu corpo e flashes de algumas memórias aparecem na minha cabeça. Uma criança correndo tentando fugir de alguém .....eles parecem estar brincando ....pera essa é a deusa da lua e essa criança sou .....eu?

Cora- Ka você 'tá bem? - fala me balançando e a olho com lágrimas nos olhos- o que foi Ka responde!

Miran- melhor entrarmos para ela se sentar - fala me olhando com os olhos marejados mas porque ele está assim?

Cora- é melhor sim...vem karin vamos entrar mas o que aconteceu?- fala me puxando para dentro da casa.

Eu não 'to entendendo nada porque eu 'tava brincando com a deusa da lua?

_ calma Ka não deve ser nada, respira - sol tenta me acalmar
Eu- mas eu não entendo sol, e porque eu vi isso quando toquei no Miran?

__ quem é você?- pergunto seria olhando para o Miran com lagrimas escorrendo no meu rosto - porque eu vi isso quando toquei em você? Responde - vejo ele se aproximar e sentar do meu lado encarando as mãos.

Miran- eu sou seu irmão - fala com lágrimas escorrendo pelo rosto e eu o olho perplexa - e a imagem que você viu é verdadeira.

O QUE? COMO ASSIM É VERDADEIRA, E COMO ASSIM ELE É MEU IRMÃO ?

Cora- irmão, como assim irmão a Ka não tem....- fala seria olhando para o Miran que continua chorando - se isso for uma brincadeira eu juro que eu te mato - fala e sai da sala pegando o telefone.

__irmão.... irmão não - me levanto e começo andar de um lado para o outro - eu não tenho um irmão, nem mãe e pai ..... irmão não, NÃO!

Não pode ser ou pode? Meus poderes estão a se descontrolar as meninas estão nervosas também eu preciso me acalmar.

Miran- eu sou seu irmão Karin me deixa explicar por favor - fala tentando se aproximar mas eu o impesso- por favor!

__ eu fui abandona, sim eu fui, como .... então eles me abandonaram e tiveram outro filho ou já tinham você? - falo andando para fora da casa sendo seguida por ele.

Cora- Ka você tá bem?- pergunta preocupada.

__irmão não, não pode - falo chorando.

Miran- se você não acredita podemos fazer um teste de DNA.

Cora- calma Ka vamos sentar eu já chamei alguém para vir nos buscar - fala tentando me abraçar mas eu nego com a cabeça, as meninas estão descontroladas eu posso perder o controle a qualquer momento não posso machucar a Cora.

Miran- por favor, ou eu posso deixar você ver tudo é só segurar a minha mão por favor - fala se aproximando - eu sei que é estranho e deve ser doloroso para você mas eu sou mesmo seu irmão acredita em mim - finalmente me alcança e segura minha mão me olhando

__mas como você.....onde você estava? Porque me abandonaram?- pergunto dando tapas no peito dele que não me impede e só chora comigo.

Miran- você vai descobrir tudo Ka só acredita em mim - segura meus braços e me encara.

Luan- SOLTA ELA AGORA!

______________________________________








A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora