capítulo 14

7.5K 498 29
                                    

Luan on
______________________________________

É difícil para mim assimilar que minha companheira é uma vampira eu não quero machucar ela, não depois de ter prometido fazer ela a mulher mais feliz do mundo, mas é complicado, basicamente eles mataram os meus pais , e eu nem tive tempo de sofrer pois tinha que cuidar da minha irmã, por isso eu me tornei uma pessoa fria,borgulhosa e todas essas coisas, isso na verdade foi para me proteger, eu me tornei supremo muito cedo, ninguém me levava a sério por ser jovem era muito responsabilidade, ainda é, então eu tinha que ser forte, pela minha irmã e pelas pessoas que dependem de mim, por isso eu não me dou muito bem com vampiros ...pode não justificar mas é difícil para mim.

~

Fi- vcs são uns idiotas mesmo, como se não bastasse as outras pessoas fazerem isso com ela, agora vocês que são pessoas importantes para ela estão a fazer o mesmo ela não tem culpa de ser diferente - fala Fiona, eu sei que ela não tem culpa, mas também tentem ficar do meu lado e me entender.

Rox- calma filha, eu acho que o supremo tem um bom motivo para não se dar bem com vampiros- fala calma, ela estava lá quando eu chorei no enterro dos meus pais.

__cara ela ta muito triste eu sinto__fala Luke
Eu- quem?
__a minha avô que não né.
Eu- engraçado você né
__enfim, vai lá ver como ela esta eu sei dos nossos motivos para ficarmos assim,mas ela é nossa companheira
Eu- eu sei -falo suspirando.

Dilan- LUAN- sou despertado da minha conversa com o Luke

__o que foi?

Arthur- a alcateia esta sendo atacada vamos- fala sério.

Pera como isso aconteceu, quando, em que momento?

Era só o que faltava, eu preciso falar com a Karin e pedir desculpa.

A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora