Pela deusa da lua se por fora a "casa" já era maravilhosa por dentro então é outro mundo a sala é simplesmente linda e muito chique tem um conceito vintage mas moderno, grande toda branca que faz com que fique mais ampla, depois da sala tem umas escadas enormes, a cozinha, a sala de jantar, a lavandaria, a porta dos fundos,5 quatro e 3 banheiros só o andar de baixo é assim imagina o de cima!!
Diego- até quem fim ,ainda bem que eu não vim com vocês - fala me tirando dos meus pensamentos.
Luan- cadê todo mundo?-pergunta ignorando todo drama do Diego.
Diego- a Fi e o Dilan estão no quarto deles e a Luci também subiu e eu estou aqui com vocês- diz gesticulando.
O Diego é muito fofo, bonito e engraçado lembra muito o André.
Luan- oky vem k , eu vou te mostrar o nosso quarto - fala me puxando para as escadas.
__ nosso quarto!-sussurro e ele sorri para mim.
Luan- pequena cadê suas mal...
Xx- ô luan meu amor você chegou - uma loira oxigenada fala já pulando no pescoço do luan que solta minha mão pelo susto e eu quase caio - eu 'tava com muitas saudades meu amor, quem é essa- fala apontando para mim.
Alguém me segura eu vou esganar essa pirua.
Luan- me solta sua louca, karin olha não é isso que você 'ta pensando!
Xx- calma amor e vcvocê porque ainda 'ta ai, quem é você?
__aaaah me deixa sai karin eu dou cabo bela __fala Vivian brava
__aaah quem essa pirua pensa que é, e o que ela tem com o luan? __mar
__será que ela é namorada dele ela até chamou ele de amor__pergunta sol triste
__calma meninas eu também 'to brava e magoada mas não vamos nos precipitar vamos deixar o luan explicar - fala lua tentando nos acalmar
Eu- calma, calma nada quem é ela?Fi- karin você ta me ouvindo fica calma ta - fala segurando minhas mãos com força.
Quando eles chegaram?
Dilan- levem ela para quarto.
Lúci- vem ka, vamos para o quarto - fala me puxando.
Eu não vou a lado nenhum até me explicarem quem ela é!
__ me solta- falo em um sussurro só para que elas ouçam.
Fi- calma ka eu sei você 'ta brava mas você não pode se descontrolar.
__ me soltem!
Lúci- ka os seus olhos.
__ me soltem por favor eu não quero machucar vocês, só me soltem- isso já aconteceu antes eu sei do que ela esta falando aposto que meus olhos estão constantemente mudando de cor, isso é porque as meninas querem sair todas ao mesmo tempo.
Diego- deixem ela meninas só fica calma ka o Luan vai explicar tudo para você.
Luan- karin me escuta por favor não é o que vc ta pensando por favor me escuta- fala desesperado quase me fazendo rir.
Xx- quem é essa amor?
Luan-CALA BOCA EU JÁ DISSE PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM - fala usando a voz de supremo e a pirua se contorce - AGORA SAI DA QUE E NUNCA MAIS VOLTE!
Calma karin, calma karin.....falo para mim mesma de olhos fechados ......calma pensa um unicórnios, Hope world qualquer coisa mas se acalma.
Xx- mas amor porque você ta falando assim comigo o que eu fiz?Foi essa aqui né que colocou você contra mim, escuta aqui sua vadia eu sou a luna suprema 'ta me entendendo melhor você não ficar no meu caminho - fala segurando meu pulso com força me fazendo abrir os olhos e ela me solta logo em seguida - o que vc é? Já sei você é uma bruxa né, só assim para meu Luan me trocar por você - fala me olhando com nojo ,para mim já chega eu não ia fazer nada com ela mas agora se ela sair viva será por sorte!
Luan- ka você 'ta bem? Seus olhos - ele tenta se aproximar mas eu levanto a mão o impedindo - me deixa explicar por favor não faz isso- ignoro ele e caminho em passos curtos ate a pirua ai.
__ eu te dou 5 segundos para vc desaparecer daqui...1,2
Xx- era só o que me faltava e o que você vai fazer? Luan você vai deixar ela falar assim comigo?
Luan- eu já falei para você parar com isso, Diego por favor.
Diego- vem Márcia, melhor você ir embora - fala puxando ela para fora.
Márcia- o que? Mas.... Luan você não seria capaz....você.... isso não vai ficar assim vocês vão me pagar e você- fala apontando para mim - quem você pensa que é para falar assim comigo- fala levantando sua mão para me dar um tapa mas eu seguro.
__seu tempo acabou- solto o braço dela e le dou um tapa bem forte minha mão até ficou formigando - agora você vai sair por aquela porta e nunca mais voltar 'ta me entendendo- falo arrastando ela até a porta - e eu sou a luna suprema para sua informação- falo batendo a porta na cara dela e me viro encontrando todos de olhos arregalados.
Luan- k-k-karin você 'ta bem?- passo direto sem nem olhar para ele e subo as escadas, eu já sei onde fica o quarto dele porque quando eu fiz o feitiço para minhas malas virem para cá eu meio vi um pouco da casa mas ao vivo é bem diferente cuntinuo andando ate a última porta do corredor e entro sendo seguida pelo Luan que estava com a cabeça abaixada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...