Saímos de casa e tivemos que arrastar Fiona porque ela queria ficar com Dilan sinceramente para que tanto drama não sei, bom agora estamos no shopping eu 'tô amando tudo, aqui entre nós quem não ama fazer compras só falando.
Lúcia- aí pela deusa olha essa bolsa- fala quase babando, sabia que ia gostar dela.
—É linda mesmo, olha aqueles sapatos - apontei para uns sapatos altos LINDOS.
Tia- é Fiona parece que já perdemos as duas - fala rindo de mim e da Luci, sim eu dei um apelido para ela.
Fiona- é mesmo, agora a ka encontrou alguém louco por compras que nem ela-diz rindo.
Olhei para ela e sorri, estava feliz por ela ter encontrado seu companheiro obviamente e fiquei mais feliz em ver que aparentemente ele é uma boa pessoa e que minha prima não vai sofrer mas não consigo deixar de sentir esse vazio no coração, afinal ela vai embora!
Ficamos horas fazendo compras, entramos em todas as lojas possíveis renovei todo meu guarda roupa, devemos aproveitar as oportunidades que a vida nos dá, fica a dica.
—Gente, preciso ir ao salão- falo parando de andar.
Tia- para que pequena?
—Nada de especial tia só quero mudar meu visual mesmo, talvez pintar o cabelo. Além de que estou farta de acordar feito um lobisomem que acaba de se distraformar depois de uma longa noite de lua cheia.
Meus fios eram lilases assim como meus olhos, mas mudam quando eu me transformo assim como meus olhos também.
Ficamos em silêncio por um minuto até Fi decidir falar.
Fiona- amei a ideia, também vou fazer isso.
Luci- também vou, meu irmão vai ficar louco- riu da ideia e nós rimos também.
Tia-tudo bem, confesso que também preciso fazer algumas coisas lá.
Passamos praticamente todo dia fora, o dia foi muito bom e divertido mas mesmo assim eu notei os olhares das pessoas sobre mim, eu não entendo o porquê das pessoas me odiarem tanto sendo que eu nunca fiz nada a ninguém, enfim a opinião das pessoas não muda nada na minha vida por isso 'tô nem ai.
As pessoas aqui não tem aquele conceito de cada um cuida da sua vida, todo mundo sabe e fala de todo mundo por isso nem me dou ao trabalho de me importar com isso.
—Aí, Fi aqueles são o Filipe e o André?- estreito os olhos para enxergar direito.
Fiona- sim, são.
—Eu vou lá e já volto - falo indo em direção aos meus melhores amigos, somos nós 4 desde sempre, talvez por isso a partida brusca da Fi não tenha me impactado tanto porque mesmo que ela vá eu ainda terei meus outros amigos comigo- Ô BOSTAS- grito no meio do shopping mesmo 'tô nem aí para as pessoas mesmo.
Filipe- GNOMO- grita também, precisamos de ajuda sério mesmo. E pensar que dos quatro ele é o mais sério.
—ME SEGURA- falo já pulando em cima dele sorte que ele tem reflexos rápidos ou já teríamos caído.
Filipe- nossa gnomo como você 'tá pesada- fala me apertando mais ao seu corpo e me fazendo girar no ar.
André- ei tambem quero o abraço- fala fingindo estar triste eu riu.
—SUA VEZ, ME SEGURA - pulo no colo dele também e ele me gira no ar.
Filipe- uau você 'tá gata, gnomo- bato o ombro dele, e ele ri, ninguém fala da minha altura eu hemm.
André- é mesmo, assim vou me apaixonar emm - riu ainda nos braços dele.
—vamos ali a Fiona e a Rox estão lá e tem alguém que eu quero apresentar também, estão a nossa espera - falo animada.
André- humm, tudo bem vamos- fala me colocando nas costas dele.
—Eu posso andar sozinha, lindo - reclamo me aconchegando melhor e ele ri.
André- eu sei mas eu 'tava com muita saudade de você gnomo então eu vou te mimar até eu dizer chega- fala me girando eu grito que nem doida.
Filipe- é mesmo, já não aguentava mais ficar longe de vocês.
—Eu sei que sou irresistível mesmo, mas eu também 'tava com muita saudade de vocês dessa vez vocês demoraram.
Acontece que os meninos não moram aqui, apesar de eles patricamente passarem mais tempo aqui do que no reino e os lobos da alcateia já estarem meio que acostumados com a presença deles, o rei não permite que eles fiquem definidamente aqui. Por isso eles vêm por algumas horas ou passam alguns dias lá e casa e depois voltam mas dessa vez eles não apareceram por duas semanas.
André- olha só, o gnomo 'tá se achando- fala rindo de mim.
—Vai catar coquinho seu morcego da fruta.
Filipe- tá, tá bem princesa- fala acariciando meu rosto.
André e Filipe são meus melhores amigos, eles são vampiros, de primeira é confuso mas tendo em conta o fato de eu ser meio vampira também não tem problema. E mesmo que alguém se incomode estou nem aí.
Fiona-MORCEGOS- grita assim que chegamos onde elas estavam e pula em cima de Filipe.
Filipe- CACHORRA - fala a abraçando forte e eu riu.
Fiona-cachorra é a sua avó seu bosta - fala dando um tapa no ombro dele.
Nossa amizade é confusa assim mesmo, nos insultamos brigamos mas depois é carinho e beijos para todo o lado.
No início da nossa amizade haviam mais brigas do que conversas, mas no fim acabamos inseparáveis e viramos irmãos.
Nós conhecemos em um dia em que me perdi na floresta e andei até o território dos vampiros, normalmente quando você se aproxima você sente a barreira que separa os dois territórios, nenhum lobo entra sem permissão mas eu sou meio vampira então não senti nada e entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...