capítulo 33

5.2K 395 29
                                    

Karin on

__ o que será que eles estão falando?

Fi- é mesmo, vamos lá ver.

Tio- vocês não vão a lugar nenhum, melhor ficarem paradas ai mesmo - nos repreende e eu suspiro.

__ aish ta boom, Fi vem comigo ali na praça?

Fi- claro, preciso me despedir de algumas pessoas mesmo vamos - fala me puxando.

Diego- também vou com vocês meninas - fala nos seguindo.

André- também vou,
esperem por mim cambada.

__ vai todo mundo então sendo que eu so chamei a Fi.

Diego- deixa de ser chata e vamos logo quero encontra minha companheira - fala e nos rimos da cara dele.

__e quem disse que você vai encontrar ela ou ele?- falo sorrindo de lado e o mesmo arregala os olhos- enfim vamos Dilan você não vem?

Dilan- a não, eu vou ficar por a que mesmo.

~

__ cala boca André eu já falei que não vou - oxi esse idiota não me deixa em paz porque alguém botou na cabeça dele que eu posso ficar invisível aish é cada coisa.

André- mas você é uma híbrida metade bruxa então você pode, vai faz logo- fala me sacudindo eu tenho de mudar de melhor amigo urgentemente.

__ se você não calar essa boca eu faço você ficar invisível- falo e os olhos dele brilham.

Idiota!

André- sério?faz faz - era só o que me faltava...

__ eu mereço mesmo!

Diego- merece o que?

André- ela vai me fazer ficar invisível 'cê acredita!

Diego- ai ai também quero - fala e eu reviro os olhos. Se merecem mesmo!

__cadê a Fi?

Diego- 'ta logo ali com os amigos dela.

~

Fi- cheguei gente - fala se aproximando com os "amigos"dela.

Xx1- olha se não é a loba sem pelo?

Xx2- não sei  como é que você ainda esta aqui isso é uma alcateia para lobos não para humanos - fala dando ênfase no lobos e humanos ai alguém me segura...

Fi- parem com isso não permito que falem com a minha irmã assim.

Xx1- ela nem e tua irmã de verdade aposto que os pais dela a abandonaram por ser assim.

André- cala boca seu idiota quem você pensa que é? Você não sabe de nada - fala irritado.

__escutem aqui seus idiotas vocês não me conhecem não sabem da minha história então eu não permito que falem do que não sabem.

Xx2- olha só quem você pensa que é para falar comigo assim sua inútil- fala rosnando para mim.

Esse desgraçado quer morrer.

Diego- muito cuidado nessa hora se você encostar um dedo nela você morre - fala rosnando para eles também.

Xx1- você não consegue se defender sozinha né, claro que não o que uma humana que nem você pode fazer?

Matar você sem levantar um dedo!

__e qual é o problema dos humanos?E para o seu governo eu sei muito bem me defender sozinha.

Xx1- quem você pensa que é para falar assim comigo sua idiota- fala rosnando e vindo para cima de mim.

Luan- ela é a luna suprema e minha companheira - rosna para eles que paralisam assustados.

______________________________________

A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora