—Ele me beijou - falo cobrindo o rosto.
Fiona- olha só 'tavam se pegando né, eu 'to muito feliz por você.
—Não estavamos não, já você e o Dilan é outra história né- falo e ela fica corada .
Fiona- e o que mais? Onde ele está?- muda de assunto e eu sorriu.
Conto a ela que eu me transformei na frente dele, e contei sobre meus pais e ela surtou quando eu falei o que eu fiz com ele.
Fiona- você é maluca menina, e se acontecer alguma coisa com ele?
—Não vai acontecer nada, ele já vem!
Falei com tanta certeza que ela concordou logo.
Fiona- mas bem você que sabe, eu vou entrar já esta começando a fazer frio aqui fora eu vou avisar o papai que você chegou ele estava preparado.
—Esta bem eu vou me despedir dele depois entro, boa noite.
Fiona- boa noite pequena.
— Me era garota.
[~]
André- o que 'ta fazendo aqui fora sozinha?- me assusto com a voz de André, já falei para ele parar de chegar assim.
—Que susto seu idiota eu já falei para você parar de fazer isso - coloco a mão no peito.
André- não consigo resistir, e ai ainda não respondeu minha pergunta o que 'ta fazendo aqui.
Luan- ela 'tava a minha espera - me assusto com o Luan que segura minha cintura de forma possessiva.
—Lu...luan, esse é o André meu melhor amigo, André esse é o luan meu...
Luan- companheiro eu sou o companheiro dela, ele é um vampiro como ele é seu melhor amigo?- senti ele apertar minha cintura.
André- algo problema com vampiros supremo?- fala sério.
Isso não pode acontecer!
Luan rosna e dá um passo para frente e André mostra seus caninos dando um passo para frente também.—Eu também sou vampira -falo e os dois me olham surpresos.
Conto para eles sobre as minhas outras partes, e eles ficaram palidos, bom o André ficou mais palido não sei se é possível.
— Boa noite pessoal nos vemos amanhã- entro em casa sem dar tempo deles falarem alguma coisa e começo a chorar eu sei que agora ele vai com certeza me rejeitar.
Subo para o meu quarto e tranco a porta e me permito chorar, eu nunca me importei com o que os outros falam ou pensam de mim, mas eles são importantes para mim poxa é o meu melhor amigo e o meu companheiro.
—O que foi que eu fiz de errado, eu não pedi para ser diferente- falo já fechado os olhos, amanhã será um novo dia.
O dia estava tão bom, porque não podia terminar bem? Sempre deve acontecer algo para estragar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
Hombres LoboKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...