Luan onDepois da noite maravilhosa que tive com a minha pequena dormimos abraçados, eu amo muito ela sério até fico com medo.
[~]
Acordo com o som do despertador e pela primeira vez sorriu por acordar cedo olho para baixo e vejo um pequeno gnomo deitado no meu peito (luke- deixa ela te ouvir)
Verdade se ela me ouvisse eu estaria lascado.....fico observando ela dormir e faço carrinho no seu cabelo e sorriu com as lembranças da noite passada.Karin- sabia que é feio ficar observando as pessoas dormindo supremo?- pergunta ainda de olhos fechados me assustando um pouco - para de sorrir da para ver a quilómetros de distância eu hemm- fala se aconchegado nos meus braços.
__ ei me deixa eu 'tô feliz quero que todo mundo saiba sim- falo dando beijinhos na bochecha dela.
Karin- ei vai lavar os dentes primeiro- fala rindo cobrindo o rosto.
__assim você me ofende amor não faz isso - falo fingindo estar bravo e ela revira os olhos sorrindo - ei eu vi isso - cruzo os braços e viro o rosto e ela ri.
Karin- eu podia filmar você e mostrar para todos quem é o supremo que eles tanto temem - fala rindo e sobe no meu colo e desfaz meus braços - não fica bravo comigo supremo - fala me dando um selinho e eu sorrio - pronto assim que eu gosto - fala e se levanta indo em direção ao banheiro com um lençol cobrindo seu corpo.
__ei porque você 'tá me chamando de supremo e porque você cobriu seu corpo?- pergunto confuso ela sorri e entra no banheiro ignorando minhas perguntas - karin!
Silêncio....
Luke- eita que foi que tu fez dessa vez emm?
Eu- seila!Karin on
__ aí Ka q tu tá aprontando emm?- pergunta mar desconfiada
Eu- nada...
__perixe na água fala logo - lua fala revirando os olhos
__calma irmã - sol fala rindo
Eu- eu já disse que nue nada!
Meninas- huhumBom depois da 'conversa' com as meninas término meu banho e saiu do banheiro enrolada em uma toalha e encontro Luan sentado na cama olhando para minha foto ao lado da cama sorrindo que nem um bobo. Sorriu e vou para o closet me vistir.
Luan- amor você 'tá estranha- fala me abraçando de trás e cheirando meu pescoço.
__é impressão sua supremo - falo sorrindo e dando um beijo na bochecha dele.
Luan- porque você 'tá me chamando de supremo?- me vira fazendo com que eu olhasse para ele - você ainda 'tá brava, olha se for isso me desculpa, eu se que é difícil mas eu prometo não magoar você nunca mais pelo menos não de propósito, mas não fica brava comigo por favor- fala me abraçando e eu sorriu e faço carrinho no cabelo dele.
__calma supremo eu não 'tô brava....bom talvez um pouco mas eu entendo - ficamos um tempo abraçados até que ele me solta e vai para o banheiro....suspiro e término de me vestir e saiu do quarto em direção a sala.
...
Chego na sala já ouvindo o falatório e sorriu com isso eu amo minha família.
Miran- maninha - fala vindo na minha direção me abraçar - como você está?
__ que felicidade é essa - falo rindo enquanto ele me gira no ar - me solta Miran.
Miran- pronto soltei, e então como você está?
__bem? O que você 'tá fazendo aqui a essa hora?- falo indo me sentar ao lado da Fi - bom dia Fi, bom dia Dilan.
Fi- bom dia Ka - fala me dando um beijo na bochecha e sorriu.
Dilan- bom dia Ka bom eu já vou indo amor você vem?- pergunta olhando para Fi que acente com a cabeça e se levanta.
__ e vão para onde vocês? Eu já nem vejo vocês - falo fazendo drama bom nem tanto porque é a verdade eles andam muito ocupados.
Fi- aí aí minha irmãzinha não fica triste nós só temos que resolver umas coisas e depois eu só toda sua - fala beijando o topo da minha cabeça.
Dilan- é Ka falta pouco e aí agente não sai muito - fala me abraçando também e eu sorriu.
Miran- nossa do jeito que 'tão fazendo suspense fiquei curioso para saber o é- fala nos fazendo rir.....eles saem e me deixam sozinha com o Miran.
__o que você 'tá fazendo aqui Miran?- pergunto colocando um pão na boca e ele coloca a mão no peito fingindo estar ofendido.
Miran- nossa um irmão já não pode visitar a sua irmãzinha preferida nesse mundo, chocado - fala cruzando os braços e virando o rosto e eu riu.
__huhum sei, mas os irmãos não vem nessa hora ou vem?- arqueio uma sombrancelha e ele ri.
Miran- aish 'ta bommm ei fiquei preocupado e vim ver como você estava, pronto falei - fala bufando e eu riu - não ri!
__ humm então meu irmãozinho ficou preocupado e veio ver como a maninha estava é- levanto e vou abraçalo.
Luan- amor onde você.....- ele para e nos encara - Miran ....a que devemos a sua visita?- pergunta indo se sentar.
Miran- bom dia Luan eu só vim ver como minha irmãzinha estava, já que você sabe dos acontecimentos recentes certo?- pergunta ficando sério o encarando.
Luan- certo ....- suspira - olha eu sei que você tem o direito de ficar bravo eu entendo por isso eu peço desculpa não foi minha intenção e nunca será magoar a Ka eu amo muito ela disso você pode ter a certeza- fala firmemente me surpreendendo e o Miran suspira e sorri de lado.
Miran- certo certo eu sei que você 'não teve culpa' e eu sei que você ama a minha irmã e eu agradeço por isso porque como você sabe eu entrei na vida dela a pouco tempo por isso eu me vejo no dever de protejelá para compensar todo tempo perdido - fala segurando minha mão e sorrindo para mim.
__pronto gente chega de melação, vocês me amam é isso- nessa hora eu já tava chorando rios de lágrimas e eles riem.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
Kurt AdamKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...