Continuo com as provocações confesso que 'to amando provocar ele mas eu também já não aguento mais.
Luan- Ka eu já entendi você que manda.....mas por favor - fala segurando minha cintura e me deita na cama suavemente.
__você é um chato isso sim, nem me deixa brincar - falo fazendo drama e ele sorri e começa distribuir beijos no meu rosto e vai descendo até meu pescoço.
Luan- você brincou demais amor....agora eu vou fazer você pagar por me fazer sofrer Karin olha como eu tô duro - fala apertando meus seios me fazendo soltar um gemido alto e ele sorri esse desgraçado.
Ele tira a cueca e bota a camisinha tira a minha calcinha e passa a mão em minha parte íntima de um forma que... me fez sentir mais quente e molhada.
Luan-Você tá tão molhada ka - disse sussurando no meu ouvido e passando a língua no lóbulo da minha orelha me deixando arrepiada.
__vai logo com isso supremo - falo puxando ele para cima e cruzando minhas pernas na cintura dele
Luan- eu vou mostrar o que eu sinto quando você me chama de supremo - fala se posicionando na minha entrada - você é tão linda....tão minha - começa a penetrar lentamente me fazendo delirar e fechar os olhos com força, não é minha primeira vez mas ainda dói um pouquinho mesmo estando muito molhada- olha para mim amor, eu vou cuidar de você - fala acariciar minha bochecha e me beija.
E a noite continuo assim, com ele me amando de todas as formas possíveis e eu pedindo por mais e no fim chegamos ao nosso limite juntos soltando juras de amor e promessas com a lua como testemunha do nosso amor.
[~]
Luan-Te amo marrenta - disse depósitando um beijo em meu rosto.
__ Te amo macho alfa bobão -falo me aconchegado no peito dele e ele faz carrinho no meu cabelo.
Luan- me perdoa - fala beijando minha mão- eu nunca mais vou fazer você chorar eu prometo.
__perdoou, eu sei que aquilo foi antes de você me encontrar mas eu fiquei chateada mas já passou- falo beijando o pescoço dele - ah amor eu tenho uma notícia.
Luan-hum?
__a Luci tá grávida- falo e ele suspira me apertando contra ele- amor?
Luan- depois vemos isso agora eu quero ficar aqui com você - fala me beijando.
E foi assim nossa noite nós amamos mais uma, duas, três vezes e finalmente depois de nós lavarmos dormimos abraçados.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
Người sóiKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...