Diego onGereirro sim gereirro é isso que eu sou porque para resistir a aquele homem é isso que você deve ser, quase que eu perco o controle agora a pouco definitivamente tenho que conversar com ele e contar de uma vez que ele foi o escolhido do meu lobo e que nós somos companheiros não sei por quanto tempo mais vou conseguir resistir, céus!
Me apresso a me arrumar já estava um pouco atrasado e saio correndo não antes de enviar uma mensagem para o André avisando que eu 'tava saindo claro.
Essencial!
[~]
Huhum como eu disse chato.... Só um monte de velhos duvidando da capacidade do Luan de administrar a porra toda e eu que pensei que já não existia isso, enganado completamente enganado.
Ficar duas horas discontindo com velhos não estava nos meus planos mas ninguém fala mal do meu irmão enquanto eu estiver aqui depois de muita discórdia finalmente tratamos de coisas relevantes e terminamos com a 'reunião' e finalmente pude sair do restaurante. O Luan pode parecer imaturo visto que ele ainda é jovem e tal mas ele passou por muita coisa nessa vida e consegue muito bem admnistrar e cuidar de tudo como vem fazendo ao longo desses anos todos e ele não está sozinho obviamente eu o Dilan e a Luci estamos desde o início com ele e agora ele tem a Ka então duvidar das capacidades dele é um absurdo.
Totalmente absurdo.
Decido mandar uma mensagem para o André avisando que já tinha terminar a reunião.
____
__ oi
Terminei a reunião!
Você ainda quer sair ou podemos deixar para amanha?
Ainda 'tá dormindo?Enviadas, sinto meu coração bater mais rápido só de imaginar a reação dele quando eu contar...Me assusto quando recebo a notificação das mensagens e sorrio quando vejo o nome dele...
_______
André- Olá
Que bom, ah eu gostaria de sair hoje se você não estiver muito cansado é claro, afinal foram 2 horas de reunião vou entender se você preferir descansar.Lindo!
_____
__ a por mim tudo bem, tenho uma coisa para contar para você, melhor ser hoje mesmo, então já 'tô indo buscar você daqui a pouco eu chego._____
É agora, como será que ele vai reagir? Agente não se conhece tão bem assim mas o suficiente eu acho....
Eu gosto dele! E ele é meu companheiro!
[~]
Mando uma mensagem para ele avisando que já tava na recepção e fico esperando, aquele homem demora para estar pronto vou te contar.
Como se para me fazer calar a boca ele aparece no meu campo de visão.Socorro, lindo, maravilhoso, assim não aguento aí meu curaçao pela deusa da lua porque ele tem que ser assim tão lindo todo de preto excepto pelo casaco maron, vejo ele se aproximar com um sorriso de lado aquela peste, bom não o culpo porque com certeza eu estou que nem um bobo o encarando.
André- algum problema Diego?- pergunta sussurrando próximo a mim, injustiça para com a minha pessoa - para de olhar assim Diego eu fico sem graça- fala abaixando a cabeça e eu sorrio.
__sinto muito mas eu não posso prometer isso, você está lindo - falo com toda coragem que eu tinha naquele momento e vejo ele arregalar os olhos e sorrir tímido.
Como eu disse, lindo!
André- obrigado.... você também está lindo...bom agora vamos indo né você disse que queria me contar uma coisa estou curioso - fala apressado e eu rio por um momento até havia me esquecido da conversa...
[~]
Como chegamos cedo deu tempo de eu mostrar a cidade para ele, observar as expressões que ele faz, é maravilhoso ver como ele ficou empolgado quando eu mostrei o museu foi lindo.
Terminamos a expedição num restaurante que eu gosto muito pedimos uma mesa no interior porque como dezembro já 'tá chegando as temperaturas andam baixas.
André- eu gostei muito do passeio Diego - fala sorrindo e eu sorrio de volta- é uma cidade encantadora mesmo, o Luan é um ótimo supremo junto com vocês claro todas as alcateias são bem administradas, bom trabalho- o céus, eu gosto desse homem.
__que bom gostou e obrigado você deveria ter vindo comigo na reunião para dizer isso para aqueles velhos - falo gesticulando com as mãos ele ri, o garçom chega e fazemos nossos pedidos e continuamos conversando sobre coisas aleatórias até nossos pratos chegarem.
André- e então o que você quer me contatar? - pergunta bebendo o vinho e logo fazendo uma careta e eu rio - eu gosto mais não sou acustumado - fala e eu levanto as mãos em rendição e ele revira os olhos - fala logo.
Solto um riso fraco e o encaro, eu vou contar tenho que contar bom o mais provável é ele me rejeitar eu sei lidar com isso claro que sei.
Sei?
Enfim é agora produção, espero ele terminar de mastigar porque não queremos que o menino se engasge né.
André- você deve parar de me encarar assim seus olhos são muito profundos - fala brincando com a taça e eu arqueio as sombrancelhas - aish só me conta ligo o que é eu já vou morrer de curiosidade aqui - sorriu com a fofura que é meu companheiro e suspiro, que Selene esteja comigo.
__bom pode parecer estranho ou invenção minha mas não é peço que você acredite em mim por favor - falo e vejo ele assentir - bom você sabe que eu sou bi né?- pergunto e ele balança a cabeça negativamente - bom eu sou, então isso quer dizer que meu companheiro podia ser uma mulher ou um homem- falo e ele arregala os olhos e olha para mim.
André- podia .... então você já encontrou seu companheiro?- senti mágoa nas suas palavras ou eu que sou ilídido mesmo.
__encontrei sim - falo e vejo ele abaixar a cabeça e suspirar o olho confuso mas ele faz sinal para eu continuar a falar - bom e é um homem- ele levanta a cabeça e me olha sério, e sorri fraco - e é um vampiro muito lindo - falo e ele se engasga com a própria saliva ainda bem que eu deixei ele terminar de comer primeiro.
André- 'pera muita informação só um segundo- fala bebendo o vinho - pronto deixa ver se eu entendi direito, você achou seu companheiro e ele é vampiro como assim?
__bom nessas coisas agente não manda só a deusa da lua que sabe foi o que aconteceu com o Lipe e a Luci - falo e ele acente devagar - bom meu companheiro é você André- falo de uma vez e ele trava, sério produção ele 'tá sem reação me olhando será que ele 'tá bem?- fala alguma coisa por favor- imploro preocupado
André- você....como....quer dizer....como assim eu sou seu companheiro? Isso não faz sentido foi por isso que você pedio para eu te acompanhar nessa viajem? Para brincar comigo Diego? - pergunta alterado e eu fecho os olhos já era esperada essa reação dele - porque, porque você 'tá fazendo isso comigo?- pergunta com a voz embargada e eu o olho rapidamente e vejo os olhos dele brilhando.
__não chora por favor, olha como eu disse no início vai parecer loucura ou invenção mas eu estou falando a verdade você foi a escolha do meu lobo quando eu descobri também fiquei assustado mas eu gosto de você André e depois de assimilar tudo eu fiquei muito feliz por saber que você é meu companheiro, mas eu vou entender se vci me rejeitar está no seu direito mas por favor não dúvida de mim eu estou falando a verdade para você - falo de uma vez e ele me encara e sorri o olho confuso e vejo ele segurar minhas mãos por cima da mesa.
André- é difícil de acreditar mesmo Diego, mas eu confio em você se for verdade eu não vou rejeitar você pode ficar tranquilo- fala calmo e eu o olho surpreso e feliz já sentido lágrimas se acumularem nos meus olhos - eu também gosto de você - fala por fim sorrindo e eu choro, viu família porque eu não tenho estruturas para esse homem.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...