capítulo 39

4.4K 348 36
                                    

Calma você só deve ficar calma e escutar o que ele tem a dizer, de certeza que ele tem uma boa explicação para isso, fica calma...

__ senta- ordeno e ele obedece logo.

É um cachorrinho grande mesmo!

Luan- olha ka eu....

__ calado- falo e ele me olha surpreso - olha eu juro pela deusa da lua que eu 'to tentando me acalmar então acho bom a sua explicação ser convincente ou eu vou embora hoje mesmo- ele me olha assustado e tenta argumentar mas eu o corto novamente - quieto... e já vou avisando que se isso acontecer de novo eu mato ela e te mato também você não me tirou da casa dos meus pais para me fazer passar por isso- falo seria e ele apenas concorda com a cabeça-agora fala...

...

Luan- b-bom para começar ela não é ninguem importante, eu so fiquei com ela algumas vezes e mais nada ela que é obcecada por mim, por favor acredita em mim eu juro que eu não tenho nada com ela, me perdoa, acredita me mim- fala com os olhos marejados é meu povo é isso mesmo eu fiz o supremo alfa chorar!

...

Luan- você não vai falar nada? Por favor acredita em mim, eu juro que 'to falando a verdade - ele fala desisperado segurando minha mão quase se ajoelhando mas eu o seguro.

__não precisa, eu acredito em vc Luan, eu ia dizer o quão conveniente é para você colocar a culpa nela mas tudo bem, só não faz de novo eu não vou culpar você pelas coisas que você fez antes de me encontrar isso é passado agora, tudo bem eu so me descontrolei um pouco já já eu me a calmo - falo e vejo ele sorrindo.

Luan- você me perdoa?-pergunta se aproximando lentamente de mim- eu prometo que não vai mais acontecer - sussurra no meu ouvido- você é a minha luna, a luna suprema- morde o lóbulo da orelha, isso acabou com toda a sanidade q ainda me restava.

Sou fraca, me falta ódio!

Sabe eu não gosto quando eu estou zangada ai as pessoas vem me fazer rir estragam todo meu drama.

Eu- e-e-eu perdoou v-você l-luan - falo enquanto ele beija o meu pescoço e vai subindo até encontrar meus lábios e inicia um beijo de calmo, ele pede passagem com língua e eu cedo e iniciamos uma batalha por controle explorando cada quanto da boca um do outro e rapidamente o beijo fica mais necessitado e feroz ele me deita lentamente na cama e começa a descer os beijos pelo pescoçovo que me faz arfar e o mesmo sorri começa a tirar lentamente minha blusa e eu faço o mesmo, ele volta a me beijar e eu troco as posições deito ele na cama e eu fico por cima continuando o beijo marcando cada parte do corpo dele e o mesmo arfa com o ato começo a tirar lentamente o cinto dele até que uma alma vem nos atrapalhar!

Diego- luan? Você ainda 'ta vivo?- pergunta batendo na porta do quarto.

Luan- quem não vai continuar vivo vai ser você aaaah -fala me puxando para mais um beijo.

__vai lá falar com ele talvez seja importante- falo entre beijos.

Luan- talvez, mas nada é mais importante que você pequena.

Diego- oxi o que vocês 'tão fazendo ai? ka você matou ele ai pela deusa!

__eu vou matar você se você não calar a boca e sair da que.

Diego- 'to indo já, só avisa o Luan da reunião.

__ huhumm - murmuro enquanto o Luan continua deixando trilhas de beijo em meu corpo - você tem uma reunião Luan.

Luan- huhumm eu tenho mas ela pode esperar - fala dando vários cupões no meu pescoço.

__ ei isso vai ficar marcado!

Luan- assim todos ficam a saber que você é minha!

__ eu sou sua supremo - ele rosna baixo me fazendo rir, puxo ele pára mais um beijo necessitado-agora você me solta porque você tem uma reunião e eu ainda nem desfiz minhas malas!

Luan-pronto, tudo bem!

A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora