capítulo 77

1.5K 115 13
                                    


Luan on

Chego na base onde o Dilan estava e rosno alto fazendo os omegas e os atacantes se ajoelharem.

Dilan- Luan o que foi?- pergunta vindo até mim na sua forma lupina.

__ aquele desgraçado está lá - falo nervoso passando por todos.

Dilan- o que?..... E as meninas?- fala preocupado.

__ eu não sei Dilan,  não sei por isso eu 'tô indo lá eu espero de verdade que aquele desgraçado não tenha feito nada com elas.

[~]

Depois de convencer o Dilan a ficar, finalmente chego nos protões da alcateia e encontro o Miran, por incrível que pareça as coisas estão controladas por aqui, me aproximo dele e ele rosna e me ataca.

Miran-SEU DESGRAÇADO ELE LEVOU A MINHA IRMÃ- fala deferindo socos em mim e eu rosno a lanço ele contra uma árvore e fico por cima dele - acho bom você me soltar você não sabe do que eu sou capaz supremo - fala ficando com os olhos brancos e aparece um luz em volta dele - se acontecer alguma coisa com ela eu mato você - a pele dele começa a mudar de cor e aparecem asas.

__ mas o que....?- nem dá tempo de terminar ele me joga no chão e sai.

Dilan- caralho que porra foi isso- levo um pequeno susto quando ele toca na minha cabeça me ajudando a levantar.

__ mas o que você 'tá fazendo aqui? Quer saber esquece agente pensa nisso depois vamos logo já perdemos muito tempo- falo e começamos a correr e entramos na alcateia e algumas mulheres vem ter comigo.

-supremo aconteceu alguma coisa?- pergunta vindo até mim, suspiro não querendo ser grosso com ela.

__ não é nada fiquem atentas protegam as crianças- falo e saio correndo e chego em casa.

Por favor....

Não!

Ando de um lado para outro ainda na minha forma lupina rosnando e destruindo tudo ....o chão da sala está sujo de sangue e todo está revirado desde a sala até a cozinha.

Dilan- não não FIONA- grita desesperado e sai correndo em direção ao soto e eu o sigo chegamos lá e encontramos a porta aberta e as meninas tentando ajudar a Fi a se acalmar - Amor o que aconteceu? - fala se destrasnformado e indo até ela que levanta num sobressalto e o abraça chorando e a Susi entrega uma manta para tapar o Dilan.

__o que aconteceu? Luci você 'tá bem? Cadê a Ka?- pergunto rosnando já perdendo a paciência.

Fi- eles levaram ela, levaram - fala chorando e eu paraliso - LEVARAM MINHA MÃE E MINHA IRMÃ, ELES LEVARAM - fala gritando e se debatendo no abraço do Dilan que tentava acalma lá.

__NÃO- grito e sai correndo - PORQUE EU NÃO SENTI, EU NÃO CONSIGO SENTIR ELA - falo revirando tudo.

Miran- porque ele levou ela para o nosso reino - fala surgindo do nada atrás de mim - aquele desgraçado levou minha irmãzinha - fala irritado e eu rosno para ele - eu sei que nós temos nossas diferenças e tudo mas eu sei que você ama muito minha irmã só por isso que eu levei em consideração e vim te avisar.

__vamos então o que estamos esperando?- pergunto irritado.

Porque nos ainda não estamos lá?

Miran- calma ai supremo - fala e eu arqueio uma sombrancelha- você não pode entrar no reino só criaturas 'celestiais' podem, você pode até ser todo poderoso afinal você é o supremo alfa e tal mas lá você não pode entrar olha eu sei que você quer ir - fala vendo eu rosnar e quase partir para cima dele É A PORRA QUE EU NÃO VOU BUSCAR MINHA MULHER E MATAR AQUELE DESGRAÇADO INFELIZ- calma aí eu ''tô perdendo meu tempo aqui falando com você ao em vez de ir então acho bom ficar calminho e você tem pessoas que dependem e precisam de você aqui, eu sei que você quer salvar ela mas você não pode - fala nervoso.

Dilan- ele tem razão Luan - fala aparecendo na minha frente e eu rosno - você é um líder tem deveres eu sei que você quer salvar ela, mas você não pode esquecer que todas aquelas pessoas que estão lá fora confiam e a maioria dependem de você, você é o supremo deles você tem responsabilidades perante elas que devem ser cumpridas, você deve estar na frente da guerra confia no Miran ele ama ela do mesmo jeito que você, quer dizer não do mesmo jeito mas ama, ele vai proteger ela e sem esquecer que ela é poderosa e sabe se defender sozinha - rosno para eles.

Luke- eles tem razão Luan- fala nervoso
Eu- NÃO eu não posso deixar ela eu tenho que salvar ela - falo sentindo meu coração apertar.

Luci- Luan para com isso você vai sim deixar o Miran ir ajudar a Ka e você vai lá para fora acabar com essa guerra, a Ka precisa de ajuda e ela é poderosa então para de drama você é o supremo precisa estar com seu povo eu sei que você quer salvar ela todos nós queremos mas ele explicou que você não pode então não adianta insistir - fala nervosa apontado para mim e todos ficam surpresos e eu abaixo a cabeça - ótimo ... você - fala apontando para o Miran - Vai logo e trás minha cunhada sá e salva e a tia Rox também ...agora - fala e ele acente imediatamente e desaparece - certo vocês dois voltem para vossas posições afinal ainda  estamos em guerra - fala suspirando e eu e o Dilan acentimos- Susi você vai lá para fora e pergunta se as crianças estão a salvo e se as mulheres estão precisando de alguma coisa - fala e ela acente e sai - agora vocês dois se recomaponham e saíam da minha frente agora - fala rosnado para nós e eu me assusto, oky eu posso até ser o supremo mas quando a Luci tá nervosa melhor sair de perto, rosno para ela também e saio vendo o Dilan logo atrás de mim.

Dilan- a Luci é uma ótima líder - fala quando começamos a correr e eu concordo com a cabeça e nos separamos, cada um vai para sua posição.

Meu amor espero que esteja tudo bem...

______________________________________

A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora