Felipe on
Depois que a ka e o luan saíram todos ficaram tensos a Luci então nem se fala...
Fi- calma amiga, vai ficar tudo bem a ka vai convencer ele - fala tentando acalmar a Luci.
Tia Rox- concordo com a Fiona a ka vai fazer ele concordar mesmo sem ele querer - fala nos fazendo rir.
É bem capaz mesmo.
André- pois vai aquela lá é louca.
Dilan- parem com isso vocês.
Diego- irmão, nesses últimos dias para ca você tem defendido muito a ka não é mesmo?- provoca e Fi rosna para ele.
Dilan- não liga para ele amor esse idiota só 'ta com inveja da gente - mostra língua para ele.
André- nossa quanta maturidade, mas e ai irmão como 'cê 'ta?
__um pouco nervoso porque quero que ninguém me separe da Luci- falo já ficando nervoso só de imaginar ficar longe dela. Ela é minha mulher!
Luci- ninguém vai me separar de você eu não vou deixar - fala vindo me abraçar retribuo na mesma intensidade.
Ficamos conversando por mais algum tempo até que a campainha toca...
Ka- e ai cambada tudo de boa- fala assim que entra na sala se jogando ao lado do André e do Diego.
Esses 3 juntos é um apocalipse.
André- cuidado gnomo eu hem você sabe muito bem que é gorda.
Diego- concordo.
Ka- gordo é o teu pão seu idiota e você outro idiota quero ver concordar quando eu te transformar num sapo- fala os fuzilando com os olhos que calam na hora - ser gorda não é ofensa!
Tio Artur- olha o palavreado mocinha- a repreende.
Ka- aish desculpa tio, mas viram eles que começaram- diz emburrada e cruza os braços
Tia Rox- vamos crianças temos que deixar eles conversarem.
Crianças- mas porque?- se entre olham e começam a rir.
Tio- vamos logo levantem dai agora.
Depois de muito reclamar eles saem deixando apenas eu, Luci e o Luan na sala...Como vejo que ninguém quer se pronúncia decido acabar com o silêncio.
__já vou deixando claro que eu não vou deixar a Luci mesmo você não aceitando o nosso relacionamento - falo segurando a mão da Luci que sorri para mim.
Luci- eu também não Luan sinto muito mas nem você vai me separa do Lipe.
Luan- bufa contraditório-eu não vou separar vocês dois - suspira- eu percebi na verdade ka me fez perceber que eu não posso me apegar ao passado então eu não vou separar vocês...
Luci- ai pela deusa é sério?Que bom obrigada maninho isso era muito importante para mim - fala abraçando o irmão.
__ é cara obrigado por entender, eu também entendo os seus motivos para odiar os vampiros.
Luan- tudo bem, agora se você ousar magoar a minha irmã eu te mato - fala sério, sei que não é brincadeira por isso apenas acinto meio perdido.
__ pode deixar se eu magoar ela eu mesmo me mato- falo sério também ele acente.
Luci- ai eu 'to tão feliz tenho que agradecer a ka por isso.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...