2 - A arte de encher garrafas

5.6K 597 492
                                    

- BOM DIA QUERIDA! - o milagre de hoje, meu pai está em casa.

- Bom dia pai e sra. Brooks - sentei junto a mesa.

- Sou sua mãe - a chefe falou.

- Eu sei... mãe, foi só meu mau humor matinal falando por mim... - nem ousei pegar uma comida muito calórica, peguei uma banana mesmo - Que milagre é esse o senhor em casa?

- Vai me ver mais vezes aqui, consegui dar um jeito na empresa - meu pai falava todo orgulhoso - E para sua felicidade, você será a modelo que vai divulgar o novo perfume!

- Nossa... realmente empolgante... - falei irônica e entediada - Podemos até soltar fogos de artifício em comemoração...

- Não seja rude Li... Luna! - minha mãe falou, toda vez que ela errava meu nome parecia que minha cova se afundava mais, ou seja, eu já estou no buraco negro.

- Vou para o colégio... - me levantei da harmonioza alimentação em família, chega me comove o tanto que somos próximos.

- Tenha um bom dia filha! - meu pai falou, eu simplesmente ignorei e saí de casa.

Até parece que ele vai passar mais tempo em casa, sempre é a mesma conversa, mas ele nunca está presente, ele nunca foi nas minhas apresentações de dia dos pais, nunca me ensinou a andar de bicicleta, nunca foi um pai de verdade. Eu amo ele, de verdade, eu só o queria mais perto. Mas a empresa de cosméticos dele é sempre prioridade. Eu já estou acostumada! Nem dói tanto assim agora, quando minha irmã morreu meus pais se apoiaram em coisas, meu pai na empresa, minha mãe na imagem da Lis, que é literalmente a xerox da minha, e acabaram me deixando de lado.

Já calçada com meu tênis surrado e uma camisa qualquer, eu cheguei no colégio.

Fui direto para meu lugar na sala, comecei uma atividade muito importante, roer o esmalte da unha, mas fui interrompida.

- Ohayo! Brooks-kun! - como é o nome da baixinha mesmo?

- E ai? - olhei para ela e continuei minha tarefa.

- Quer sair comigo e com as meninas, depois da escola? Vamos para o shopping, fazer umas compras! - ela disse animada.

- Não - falei seca e vi que ela encolheu - É que vou ter compromisso com o clube depois das aulas - expliquei mais suave.

- Ah então na próxima você vai! - assenti.

- Ah então na próxima você vai! - assenti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui estou eu na frente do ginásio.

- Oi Suzumeda-san? - cheguei na menina.

- Olá Brooks-san, pode me chamar de Kaori! - concordei.

- Então me chame de Luna!

- Bom Luna-chan, o que sabe de vôlei? - o que eu sei de vôlei? Eu sei alguma coisa?

- É... não pode deixar a bola cair? - fiz careta.

- É um bom conceito - ela riu - Você aprende com o tempo, vou te ensinar tudo o que eu sei!

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora