Após o evento de natação eu fui para casa e descobri que era vizinha do Yamamoto, ele era uma boa pessoa, combinamos até de ir para o colégio juntos.
- Estou indo para o colégio! - avisei para minha mãe e peguei uma maçã.
- Tá bom filha, hoje a noite faremos um jantar aqui em casa, virá pessoas da empresa, anunciaremos um novo projeto! - ela falou empolgada, isso me causa medo - Então não se atrase!
- Ok... - falei e saí de casa, qual era a bomba agora? Minha vontade e não ir para esse jantar, mas vai ser na minha casa, e normalmente eu não tenho muita voz...
- Ohayo surfista! - Hayato estava na frente da minha casa.
- Ohayo nadador! - me juntei a ele e começamos a ir para o colégio, quando já estávamos mais distantes eu parei.
- Só um segundo! - me encostei em uma parede e tirei as sapatilhas sem graças que usava, tirei meu all star da mochila, a expressão do menino era impagável.
- Você é muito louca... - ele falou rindo e eu concordei.
- Bem melhor! - falei esticando as pernas e observando os tênis - Podemos ir!
- Calma ai! - agora foi a vez dele de parar e pegar algo na bolsa, arregalei os olhos quando vi o que era - Toma, eu falei que ia trazer! - ele me esticou pés de pato, sim, eu havia falado que amava mergulhar usando pés de pato só que havia perdido os meus.
- Eu não posso aceitar Yamamoto-chan! - falei.
- Vai aceitar sim, eu te falei que eu tenho vários em casa, vivo ganhando... pega vai, considere o prêmio da sua vitória em nossa competição!
- Mas eu nem ganhei! - argumentei.
- Fingi que ganhou! Pega surfista, não vai me fazer falta - sorri e peguei.
- Obrigada! - falei sorrindo - Mano, quem leva pés de pato para a escola? - falei rindo.
- Você, eles estão na sua mochila agora! - merda, ele está certo.
- Devia ter me entregado quando ainda estava em casa... - falei.
- Podia, mas ai não poderia te zoar falando que você está levando um par de pé de pato para a escola! - olhei indignada para o palhaço.
Chegamos no colégio e cada um foi para sua sala, cheguei lá e vi as minhas únicas amigas.
- Olá meninas! - falei e me sentei.
- Está com uma vibe boa Luna-chan! - Hana falou e eu realmente estava bem.
- Eu falei que o evento de natação séria benéfico - Mia falou.
Começamos a conversar e as antigas amigas da Mia passaram e soltaram risinhos olhando para nós.
- O que foi? Querem atenção? - Hana perguntou calmamente para elas.
- Nada só estávamos observando o grupo de esquisitas... - uma menina da sala que eu nem fazia questão de saber o nome falou.
- Gostei! Somos o grupo de esquisitas! - Hana falou sorrindo - É muito legal ser esquisita, somos únicas, não somos apenas cópias de estereótipos impostos por uma sociedade hipócrita! Eu amo minha esquisitice e acho que vocês também não é? Já que estão perdendo o tempo nos observando... - Hana falava sempre calma, Mia segurava o sorriso e eu sorria abertamente.
- Somos um bom grupo de esquisitas! - Falei.
- Vamos sair daqui antes que sejamos infecctadas por essas loucas... - a menina falou - Decaiu Mia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...