Segunda feira, nunca gostei muito desse dia, mas hoje está pior, possivelmente a pessoa que eu gosto vai começar a namorar uma das minhas melhores amigas, isso parece até enredo de fanfic!
Eu vou tentar agir normal, mas sinceramente eu não quero me desgastar com a situação, então para meu bem eu vou evitar o "casal".
- E ai surfista! - Hayato estava me esperando.
- Oi nadador! - deixei escapar um suspiro.
- Ihhh o que rolou? - balancei a cabeça negando - Pode me falar, se quiser... - ele me deu um sorriso acolhedor.
- Problema de coração partido... - confessei e ele ficou em silêncio por um momento.
- Que curioso, eu também estou... - eu olhei para ele sentida com sua fala e ele sorriu para mim - Dizem que beijos são um bom remédio, se quiser me beijar sem compromisso... - eu ri para ele.
- Não acho que seria sensato... - falei.
- É talvez não... o jogadorzinho partiu seu coração? - mordi o lábio pensativa.
- Inconscientemente... - falei.
- Ele claramente gosta de você, não entendo... - ele fez cara de pensativo.
- Vamos mudar de assunto? - perguntei e ele assentiu.
- Quer assistir minha competição no próximo sábado? - sorri e assenti.
- Lógico! Onde vai ser? - mudamos o foco para o campeonato do nadador.
Cheguei na sala e já dei de cara com a Hana e a Mia...
- Luna-chan! Eu tentei falar com você muitas vezes, aconteceu alguma coisa? - Mia me perguntou desesperada.
- Meu celular deu um probleminha... não vi as mensagens - menti.
- Então eu vou te contar o que aconteceu! - ela estava muito empolgada, eu coloquei um sorriso no rosto e escutei cada detalhe mesmo sem querer.
O intervalo chegou e eu fui acompanhada das meninas para o refeitório.
- Eu vou pegar batatas fritas! - falei e me levantei para me distanciar de uma Mia apaixonada.
- Luna-chan? - escutei a voz do capitão e me virei cautelosamente, ele estava com o Akaashi.
- Oi meninos... - falei e peguei meu pedido - Tchau meninos...
- Posso falar com você rapidinho? - Bokuto atrapalhou minha saída rápida.
- É que agora eu vou comer pode ser depois? - eu estava tentando me livrar dessa conversa.
- Eu queria muito falar com você agora... - ele insistiu e Akaashi fingia que não estava ouvindo nada.
- Ok... - suspirei derrotada - Vamos para a área de fora então... - saímos e nos sentamos no gramado - Pode falar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...