- Para onde você vai Luna-chan? - Hana me perguntou enquanto me seguia, eu estava apressando o passo para arrumar as coisas do ginásio para receber a equipe do Karasuno.
- Para o ginásio! Preciso arrumar os coletes, as garrafas... - falei já abrindo a porta com a chave que eu tinha pego do Bokuto.
- Vou te ajudar, porque eu sinto que devo! - Hana falou e entrou comigo.
- Ok... Será uma boa ajuda já que a Kaori-chan não virá hoje... - comecei a abrir a complicada porta da sala do clube, que sempre está emperrada - Pronto!
- O que eu posso fazer? - Hana perguntou olhando tudo ao seu redor.
- Leva essa caixa para a quadra! - entreguei a caixa de garrafas para ela.
- Sim senhora! - ela disse e saiu.
Joguei as bolas no chão, agarrei os coletes e fui chutando as bolas até a quadra, preguiça de fazer o mesmo caminho duas vezes.
Cheguei na quadra e a Hana já estava conversando e rindo junto com o Akaashi, sorri com a cena.
- Precisa de ajuda? - vi o Bokuto vindo na minha direção.
- Sim! - falei e coloquei os coletes nos braços dele - Acho que o karasuno chega em pouco tempo!
- Também acho... - ele ficou em silêncio me olhando como se quisesse falar alguma coisa que não estava tendo coragem.
- Pode falar o que você está querendo! - dei um sorriso encorajador.
- É... sua mãe... teve notícias? - olhei para um chão séria por um momento, mas voltei a olha-ló sorrindo.
- Acho que ela precisa de mais tempo, logo falarei com ela! - sorri com esperança.
Bokuto me olhou com um sorriso, mas acho que ele não acreditou nas minhas palavras, para falar a verdade nem eu acredito 100% nelas.
O resto do time do Fukurodani chegou, eu cumprimentei a todos.
- O karasuno chegou! - o treinador falou.
Todos os meninos se colocaram na minha frente e eu fiquei sem entender nada...
- Dá licença Konoha-kun! - falei tentando empurrar ele.
- Fica aí Luna-chan! - ele falou sem se mover.
- Washio!!! - chamei a atenção do menino, ele apenas balançou os braços e me ignorou sem sair da frente também.
- Ko-chan! - me posicionei atrás do "trator" - Deixa eu passar!
- Luna... - ele tentou argumentar, mas eu puxei ele e fui para sua frente.
Vi muitos meninos vestidos com o uniforme do Karasuno, notei Hana fazendo careta ao lado do Akaashi, provavelmente pela quantidade de meninos em uma sala.
- É um anjo... - me assustei com um menino baixinho que me olhava descaramente e dei um passo para trás.
- Não olha para ela e pensa na Kiyoko-chan! Kiyoko-chan! Kiyoko-chan! - um menino careca falava mantendo a mão nos olhos para evitar me olhar.
Todos os garotos do Karasuno me encaravam menos um loiro alto, eu estou querendo fugir!
- Como é seu nome ser celestial? - o baixinho que me encarava me perguntou.
- É... - comecei.
- Parem de encarar ela assim! Ela é a nossa gerente! - Bokuto falou sério e eu até estranhei esse temperamento dele.
- Meninos, não sejam inconvenientes, vão aquecer - um cara loiro e mais velho falou, acho que é o treinador deles.
Os meninos se dispersaram relutantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...