Estou me sentindo tia de excursão escolar, hoje é a final do concurso, iríamos escolher a modelo que irá representar a marca e a última prova será na praia, as meninas, a equipe de produção e os fotógrafos estavam juntos em uma van.
Eu estou indo a trabalho, mas é claro que eu não ia perder a oportunidade de levar minha prancha.
Chegamos na praia e a equipe montou uma tenda para arrumarem as meninas.
Enquanto elas se arrumavam eu caminhei até a água me distanciando, sorri só por senti a água batendo nos meus pés.
- Lembra da competição de verão? - Ouvi a voz e não precisei abrir os olhos para saber que o Harry estava falando ao meu lado.
- Lembro! - dei risada - Agora a gente ri, mas foi apavorante quando você quebrou a prancha e desapareceu na onda!
- Eu levei um baita susto, tudo por causa daquela pedra e eu acrescento que você só ganhou de mim por causa da prancha quebrada! - ele falou.
- Eu sempre fui melhor surfista do que você boboca! - olhei para ele - Naquela época você estava de rolo com o Jake, iludiu o garoto!
- Eu não iludi o Jake, ele foi muito emocionado, eu já estava afim de você naquela época e tinha falado para ele! - ele argumentou - E você ficou com a Katy aquele dia!
- Nem lembrava disso! - sorri.
- E eu que sou o pegador né? - ele cerrou os olhos para mim.
- Você é, eu não! Dá para contar nos dedos quantas pessoas eu já fiquei na vida! - falei.
- Com quantas ficou aqui no Japão? - ele me encarou.
- Duas! - falei simples.
- Homens, mulheres ou os dois? - ele perguntou e eu cerrei os olhos.
- Homens! - falei rindo.
- Perdeu a bissexualidade? cadê a diversidade Luna? - ele falou de um jeito engraçado e eu ri.
- Não perdi! - dei risada.
- Luna-chan? Desculpa atrapalhar... - Mia se aproximou de nós.
- Pode falar Mia-chan! - falei me concentrando na menina.
- É só que as meninas estão prontas... - ela falou, parecia envergonhada, deve ser por causa do Harry.
- Ok! - falei - Vocês ainda não se conhecem né? - eles negaram - Mia esse é o Harry e Harry essa é a Mia, minha amiga e membro da produção.
- Fico feliz em te conhecer Mia! - Harry falou e a menina respondeu da mesma forma.
- Vamos trabalhar! - falei me direcionando para a tenda sendo seguido pelos dois.
- Sua câmera Luna-chan! - Hijo me estirou a câmera e eu peguei agradecendo.
- Quem é a primeira? - perguntei.
- Eu! - Suyen uma das meninas falou.
Preparamos ela então eu e o Hijo começamos a fotografa-la.
- Harry! Pega minha prancha por favor! - pedi e ele fez - Tenta algumas fotos com a prancha Suyen! - falei.
Depois da Suyen eu fotografei a Ume, Mari, Yuki e Nara respectivamente.
Nara sempre chamando mais atenção para si.
Analisamos as fotos, eu e a equipe, vamos anunciar quem ganhou amanhã junto ao meu pai.
- Já vamos? - Mia perguntou e eu olhei pidona para o Hijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...