Chegou a hora que eu tenho que ir para o clube, mas antes disso eu me afasto de todos e vou até uma área isolada, disco o número que eu tanto conheço.
"Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens", isso é o que a voz computadorizada fala após chamar diversas vezes.
- Ah... oi mãe, é a Luna... hoje é seu aniversário né!? Hoje provavelmente você me arrastaria para um salão de beleza e faríamos um dia de meninas, mas você não está aqui... o que está fazendo hoje? Eu continuo fazendo as mesmas coisas e eu gostaria de conversar com você sobre algumas coisas que estão acontecendo na minha vida... uma conversa de mãe e filha, sabe? Eu estou namorando... - fiquei uns segundos em silêncio - Quer saber? Não precisa me ligar ou conversar comigo, só me fala se você está bem... só um simples sim... feliz aniversário mãe - encerrei a mensagem de voz.
Não é a primeira vez que eu envio uma mensagem de voz, mas nunca recebi respostas, minha mãe apagou até as contas nas redes sociais, ela simplesmente desapareceu, é como se nunca tivesse existido, eu só queria saber se ela está bem...
Apaguei a tela do celular, respirei fundo e fui para quadra.
Os meninos já estavam aquecendo quando eu cheguei.
- Olá Kaori-chan! - cumprimentei ela.
- Olá Luna-chan! Está com um semblante preocupado, está tudo bem? - eu sou tão transparente assim?
- Estou bem, não é nada demais... - sorri.
Peguei minha prancheta, a caneta, mas naquele jogo eu não anotei nada, com certeza eu estava preocupada, o treino finalizou e eu nem tinha percebido.
- Você está bem? - Bokuto me perguntou, ele estava enxugando o rosto com a toalha.
- Está... mais ou menos... - sorri fraco.
- O que aconteceu? - ele observou meu rosto a procura de respostas.
- Depois eu te falo, agora vai se arrumar, porque você será modelo hoje!!! - falei sorridente e ele riu.
- Eu já volto! - ele me deu um beijo na bochecha e saiu rápido para o vestiário.
- E ai Luna-chan, está rolando algo com o capitão? - Konoha me perguntou do nada, ele estava junto do Washio.
- Olá meninos! Bom vê-los também! - brinquei - E sim Konoha-kun, eu e o capitão estamos namorando... - falei, não tinha motivo para esconder.
- Namorando!? - Konoha se alarmou e eu assenti - Nossa...
- Suspeitava! - Washio falou.
- Pois é... - falei.
- Bom, eu vou tomar banho... - Konoha falou e começou a se distanciar.
- Ele ainda gosta de mim? - perguntei com receio para o Washio, não gostei da reação do loiro.
- Acho que ele só está confuso, logo irá superar, não se preocupe Luna-chan! - Washio falou e eu concordei - Nós vemos amanhã! - ele disse e seguiu para o mesmo lugar que o Konoha.
Organizei as coisas com a Kaori-chan, quando terminarmos ela foi embora e eu fiquei esperando o Bokuto no lado de fora.
- Surfista? - ouvi a voz do Hayato e sorri.
- E aí nadador! - bati na mão dele - Terminou o seu treino?
- Sim! Preciso te contar um novidade! - ele começou - Lembra da competição que eu te falei? - concordei - Tinha uns olheiros lá... e eles querem conversar comigo e com meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...