Cheguei na empresa, meu astral não estava nada bom, mas eu não tinha o direito de descontar minha frustração em ninguém, então estou bem.
- Olá Hijo-chan! - falei passando normalidade - Já chegaram as nossas modelos?
- Olá Luna-chan! Como você está? As modelos ainda não chegaram só a Mia-chan que está separando as roupas do desfile na sala do lado! - ele falou ajustando as câmeras.
- Ah Mia... - suspirei - Estou bem Hijo-chan... vou falar com a Mia, já volto! - falei respirando fundo para tomar uma dose de coragem, cheguei na sala, ela estava concentrada na sua tarefa - Mia? - ela ergueu os olhos para mim.
- Não quero falar com você! - ela falou irritada e voltou a se concentrar nas roupas.
- Não precisa falar... só ouvir, por favor me escuta... - pedi e ela respirou fundo antes de assenti - Bom, eu te devo desculpas...
- Deve! - ela disse, mas se calou rápido.
- Sim, me desculpa! Eu devia ter conversado com você antes... mas eu quero que saiba que eu não planejei me apaixonar pelo Bokuto... E eu quis ter a coragem de falar com você inúmeras vezes, e eu entendo o fato de você ficar brava e chateada comigo, mas eu quero muito que você me perdoe, porque você e a Hana são minhas únicas amigas em anos... eu estou péssima por ter te magoada, eu adiei o assunto com medo de te perder ou quebrar seu coração... - pisquei algumas vezes para afastar as lágrimas.
Ela ficou estática encarando o chão enquanto eu ansiava por alguma reação da minha amiga, ou ex amiga... estava tão mal por ser o motivo da sua tristeza...
- As roupas estão separadas... vou ver se as modelos chegaram... - ela falou e passou por mim saindo da sala sem olhar nos meus olhos.
Eu olhei para cima com tristeza, eu só faço merda, devo ter vindo com defeito de fábrica.
Após enterrar temporariamente esse sentimento eu fui para a outra sala, as modelos já estavam lá.
- Olá meninas! - Cumprimentei elas e elas a mim - A Mia-chan vai entregar o figurino de vocês!
Já com elas arrumadas, nos fomos para a ala da passarela.
- Bom, na passarela, há dois pontos importantes, a postura e o olhar - subi na passarela - Quando se está desfilando, tem que se mostrar confiante, mostrar que ninguém pode te derrotar!
- Isso, as paradas também são importantes, é onde o fotógrafo consegue capitar seus melhores pontos... - Hijo continuou e eu assenti.
- Mari Ozo será a primeira, pode subir por favor! - chamei e a menina se posicionou e então eu desci da passarela e peguei a câmera.
Nenhuma teve uma má performance, mas eu tenho uma certa simpatia a mais com a Nara Suzuki.
- Posso falar com você Nara-san? - chamei a menina e ela veio rápido.
- Pode falar!
- A empresa está precisando de uma modelo para esmaltes... não é uma grande campanha, mas é um bom começo... o que acha? - perguntei.
- Você está me chamando para ser a modelo de uma campanha? - ela arregalou os olhos e sorriu abertamente - Mas é claro, eu vou ser perfeita! Quando?
- Agora... pode me acompanhar? - ela olhou para as próprias unhas - Não precisa se preocupar com essa parte! - eu ri de leve.
- Então vamos! - saí com ela me seguindo, avisei meu pai sobre a Nara fazer a campanha e ele concordou, nos encaminhamos para outra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...