13 - O Jantar!

3.6K 445 291
                                    

Estava como uma perfeita boneca de porcelana, estava linda, mas não era nada a ver comigo.

- Tão linda! - minha mãe beijou minha cabeça e eu sorri, não era segredo que eu a amava.

- Prontas para descer? Já estão todos lá embaixo! - meu pai pareceu no meu quarto - Estão lindas, as mulheres da minha vida! - ele abraçou nos duas, queria poder gravar esse raro momento de afeto familiar, sinto saudades de quando eles eram mais recorrentes.

- Vamos! - minha mãe enlaçou o braço no braço do meu pai e ele colocou a mão no meu ombro, fomos para a sala de jantar e recebemos diversos cumprimentos.

- Oh Jacob, quem é a mocinha? - um velho perguntou ao meu pai se referindo a mim, mocinha? Patético.

- Essa é minha filha! - meu pai acariciou meus cabelos.

- Não sabia que tinha outra filha além da Lisy... - é claro que ele não saberia, não sou um assunto importante na vida do meu pai... apenas sorri para o homem.

- Tenho! Essa é minha Luna! - ele me abraçou de lado e eu forcei um sorriso, olhei ao redor em busca de algo que me tirasse dali e vi alguém que não imaginava ver aqui.

- Com licença! - falei e os adultos concordaram, fui andando rapidamente até o - Nadador? - ele se virou para mim.

- Surfista! - ele me olhou - Está linda...

- Valeu, o que está fazendo aqui? E de terno? - Zombei.

- Nossos pais são sócios, descobri isso hoje, e o terno é algo que não me agrada...

- Então quer dizer que você é um riquinho da alta sociedade? - ironizei.

- Sim, assim como você... - Touché!

- Os riquinhos são meus pais para falar a verdade - falei.

- Não gosto desses jantares engomadinhos - ele reclamou afrouxando a gravata.

- Nem eu... - revirei os olhos.

- Bom, podem se sentar? Só contaremos a novidade e logo depois o jantar será servido! - minha mãe anunciou e todos começaram a se arrumar nas cadeiras, havia umas 10 pessoas.

Me sentei ao lado do Hayato ele era a única pessoa que eu mais simpatizava dali, meu pais estavam na ponta da mesa ambos em pé e sorridentes, eu não fazia idéia de qual era o anúncio.

- Primeiramente obrigado pela presença de todos nessa noite - meu pai começou a falar - Os negócios da empresa Brooks felizmente estão indo muito bem, e eu agradeço a cada um aqui presente pela colaboração. Como a empresa vive se renovando e trazendo inovações eu e minha esposa, decidimos montar um projeto, um projeto muito especial para nós, minha esposa Lilian explicará melhor! - Todos prestavam atenção, eu não estava entendendo nada.

- Sabe o que é? - Hayato cochichou do meu lado e eu neguei.

- Mês que vem é um mês marcante para nossas vidas... - mês que vem é meu aniversário... pensei - Por conta disso uma vontade antiga junto com o simbolismo do próximo mês, nós deu a ideia de iniciar uma linha de joias, Brooks joias! - minha mãe falava - E esse projeto será uma homenagem para nossa amada filha, mês que vem é o mês de seu aniversário homenagearemos nossa... - eu ouvia atentamente cada palavra - Lisy! - claro que a homenagem iria ser para a Lisy, ela merecia... mas será que eles se lembrariam que mês que vem também é meu aniversário?

Houve uma série de aplausos e na parede era refletida várias fotos da minha irmã, tão bela, tão... amada.

Sou tão egoísta por esperar algum reconhecimento? Eu não queria uma linha de jóias, eu só queria que meu pai falasse de mim para seus amigos, eu só queria que minha mãe lembrasse de mim, de forma involuntária uma lágrima solitária vagou no meu rosto.

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora