30 - Fotografias

2.9K 373 115
                                    

- Eu vou sair daqui ensopada! Está fazendo isso de propósito? - perguntei brava para o nadador, parecia que ele estava fazendo questão de me molhar, enquanto eu fotografava ele nadando.

- Talvez... - ele parou de nadar e levantou os óculos de natação - Conseguiu fotos boas?

- Sim! - falei olhando o visor da minha câmera - Olha aqui... - ele saiu da piscina e se sentou na borda ao meu lado, comecei a mostrar para ele.

- Nossa! Ficou muito bom, eu sou bem gato né? - ele me olhou e eu neguei sorrindo.

- Só ficou bonito porque eu fotografei! - falei me levantando - Vou ir embora agora... tenho que ir para o clube de vôlei, muito obrigada Hayato, você me ajudou bastante! 

- Você é minha amiga, quando precisar é só falar! - ele apertou minha bochecha e eu bati na mão dele rindo.

- Até nadador! - falei e caminhei para fora da área das piscinas e fui para a quadra de vôlei.

Quando cheguei na quadra todos olharam para mim, provavelmente por eu estar atrasada e estar com a roupa um pouco molhada.

Ignorei os meninos que estavam me olhando ao invés de fazerem o treinamento e fui até o treinador.

- Treinador-sama? - chamei-o.

- Sim, Luna-chan? - ele olhou para mim.

- Eu tenho uma proposta para fazer aos meninos e preciso de uma permissão do senhor... - sorri - Eu estou em um projeto de tirar fotos esportivas... gostaria de perguntar se posso fotografar o treino? - falei e ele me olhou concordando.

- Meninos! Juntar, a Luna-san tem algo para falar com vocês! - os meninos vieram rápido, bando de curiosos - Pode falar Luna-san!

- Bom, eu tenho um pedido para fazer a vocês, eu comecei a fazer fotografias esportivas e queria saber se posso fotografar vocês nos treinos... - perguntei olhando o rosto de cada um.

- Claro que pode Luna-chan! - Bokuto falou e eu sorri, nós não tínhamos conversado sobre nós ainda.

Por fim todos concordaram, o que me deixou muito feliz.

- Era isso que eu tinha para falar... alguma dúvida? - falei.

- Estava fotografando a equipe de natação? - Konoha perguntou e eu encarei ele.

- Estava fotografando um dos nadadores sim, Konoha... - falei simples - Agora voltem a treinarem para eu fotografar vocês!

Ajustei minha câmera e eles voltaram a jogar, eu tirei fotos de vários ângulos incríveis, eu sou realmente boa nisso!

- CUIDADO LUNA-CHAN! - isso foi tudo o que eu ouvi antes de levar uma bolada na cabeça.

- Luna-chan? - Bokuto estava agachado ao meu lado examinado minha cabeça.

- Estou bem... - tranquilizei ele.

- Desculpa Luna-chan, não foi intencional! - Washio falou ao meu lado.

- Tudo bem! - falei.

- Sua testa está vermelha... - Bokuto falou espantado - Será que vai ter sangramento? Você precisa ser atendida!

- Está tranquilo Ko-chan... - falei me levantando e ele ficou sorrindo para mim sem parar.

- Ko-chan? - os olhos dele brilhavam.

- Não gostou? - perguntei.

- Gostei muito! - ele falou empolgado e eu sorri.

- Acho que minha cabeça está doendo um pouco... pode me levar na enfermaria? - perguntei para o menino, nem estava doendo tanto.

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora