- Foram 5 pré selecionadas? - eu estava na empresa Brooks analisando o perfil das meninas que foram escolhidas - Suyen Yoshida, Ume Honda, Mari Ozu, Nara Suzuki e Yuki Shinkai... - meninas muito bonitas...
- Sim, a gente podia dar um tema tipo, festa de gala, ai fotografamos elas e escolhemos as melhores fotos para a próxima fase! - Hijo-san o responsável do concurso falou.
- Concordo! - falei.
- Certo então! Já que a senhorita não irá mais fotografar conosco eu tenho um presente... - eu olhei curiosa enquanto ele estava virado pegando alguma coisa - Aqui, para você fazer as pazes com ela... - eu olhei a câmera profissional que estava em suas mãos, sorri e peguei.
- Acho que podemos virar amigas... - analisei a câmera - Obrigada Hijo-san!
- Você é uma faz tudo né? - Hayato me perguntou e eu encarei ele - Toca violino, surfa, sabe técnicas de fisioterapia, desenha bem, é modelo... e agora fotógrafa? - eu ri, estava com a câmera que eu havia ganhado.
- Para aí! - parei de andar e apontei a câmera para ele - Essa luz vai ficar bonita para uma foto!
- Eu não sou modelo surfista...
- Um sorrisinho! - pedi e fiz careta, ele riu de mim e eu tirei a foto - Pronto! Ficou top! - virei a câmera para ele.
- Acho que vou virar modelo, eu sou um gato! - eu ri e continuamos caminhado rumo ao colégio.
Cheguei na sala e as meninas já estavam lá.
- Câmera? Você não é inimiga desse aparelho? - Hana perguntou.
- Era... estamos nós dando bem agora!
- Luna-chan, estou muito triste, eu enviei minha inscrição para ser modelo da empresa Brooks e não fui escolhida! - Mia cruzou os braços brava.
- Poxa Mia-chan... - falei - Sinto muito, mas não fui eu que escolhi... - deixei claro.
- Tudo bem... - Mia fez bico e se encostou na cadeira.
- Agora é aula de história! - Hana falou e foi minha vez de fazer cara de frustração, o professor que comprou o diploma.
- Podemos cabular? - perguntei.
- De jeito nenhum, precisamos de nota! - Hana falou.
- Na verdade eu não preciso... - me levantei e peguei minhas coisas - Se o professor perguntar diga que eu fui aprender a matéria no google! Boa aula...
- Luna Brooks! - Hana disse autoritária e eu só acenei para elas saindo da sala.
Caminhei pelo colégio e decidi ir para as quadras, como eu já imaginava a quadra do time estava trancada, eu me sentei no gramado que tinha ali perto e fiquei pensando.
- Brooks-san? - me virei e vi Akaashi, sorri para ele.
- E aí Akaashi-kun ! Aula vaga? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...