50 - Exposição

1.5K 198 118
                                    

Após meu casamento que foi maravilhoso e muito mais populoso do que eu imaginava, eu e meu marido passamos a lua de mal nas Maldivas, nós dois amamos o clima tropical e as praias, foi perfeito!

Agora estou numa tarefa muito importante, mas que me deixa muito feliz, organizar minha exposição, eu amo reportagens, mas minha paixão pela fotografia é muito forte, além de ser uma grande ironia da vida.

Quem diria que eu que sempre odiei os flashes que as câmeras lançavam sobre mim, hoje estaria atrás das câmeras ansiando registrar momentos únicos e incríveis?

A vida realmente é uma incógnita, nós envia para coisas que nem imaginamos... eu que o diga!

O salão da minha exposição já estava todo decorado com meus registros por todas as paredes, eu estava tão contente que não conseguia parar de sorrir. Eu nem pareço a menina de anos atrás que achava todos os sorrisos falsos e sem motivação.

- Acha que a iluminação aqui está boa Luna-chan? - Hijo me perguntou.

- Está muito boa, gostei do foco! - falei - Aí, Hijo-kun, eu estou tão ansiosa para hoje anoite!

- Sua ansiedade está estampada na sua cara! - ele falou sorridente, Hijo foi a primeira pessoa que me apresentou a câmera de modo diferente. - Eu amei essa foto... - ele se referiu a uma foto de uma ginasta.

- Ficou ótima mesmo, acredita que ela é irmã de um dos amigos do Koutarou? - mencionei e ele me olhou impressionado - Ela fez uma apresentação incrível na ginástica artística...

- Imagino, o ângulo está ótimo! - sorri com o elogio.

Escutei um barulho de passos acelerados adentrando no salão, Mia.

- Sua exposição vai ser um sucesso Luna-chan! Meu post sobre a exposição rendeu muitos comentários positivos! - a mulher me mostrou o celular e realmente havia muitas curtidas e comentários.

- Obrigada Mia-chan! - agradeci a ela, a mesma estava tendo muito sucesso na carreira nas redes sociais. - Espero que eu consiga lucrar bastante... - pensei.

- Não tenho dúvida! - Mia me deu um breve abraço.

- Já que está tudo certo, vamos para casa nos preparar para a noite maravilhosa que será hoje! - falei.

[...]

- Está nervosa senhora Bokuto? - Koutarou me perguntou, enquanto se aproximava de mim.

Eu estava de frente ao espelho grande que havia na nossa casa, quando ele colocou o queixo apoiado no meu ombro.

- Estou... - confessei. - Se essa exposição for um fracasso, minha carreira que acabou de começar já vai acabar.

- Devia ter pensamentos mais positivos! - as mãos dele rodearam minha cintura - Você é perfeita, vai dar tudo certo!

- Você é muito positivo, acho que fazemos um casal equilibrado! - me virei para ele.

- Duvido que haja mais casal perfeito que nós! - ele falou todo confiante.

- Ah, disso eu também duvido! - afirmei, deixando o beijo demorado em seus lábios.

- Você vai conquistar o mundo, minha Luna! - sorri perante suas palavras.

- Nós vamos! - abracei-o.

- Vamos começar nossa dominação agora! - ele falou me segurando pela mão.

Fomos caminhando até o carro, no qual ele dirigiu até o local da exposição.

Quando chegamos, o salão estava praticamente vazio, só meus amigos e meu pai estavam presente.

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora