- Será que eu vou morrer sozinha? - Mia hoje estava se lamentando 20 vezes mais do que o normal.
- Mia-chan, tudo tem seu tempo certo, não adianta reclamar com a vida, se é seu desejo encontrar alguém não adianta apressar o processo, confie em mim! - Hana falou serena como sempre.
- Pois é... - foi a única coisa que eu falei, porque eu ainda estava suspirando pelo meu namorado.
- Luna-chan? Quer contar alguma coisa para a gente? Eu sinto que você quer... - Hana falou me encarando.
- E-Eu? Não! Não... - neguei, para a Hana eu podia contar, mas eu acho que para a Mia não, principalmente nessa bad vibes que ela está hoje.
- Então ok... - Hana falou cerrando os olhos desconfiada.
- A gente podia ter um dia de meninas! - Mia falou - O que acham? Hoje a noite?
- Ih, hoje não rola Mia-chan, meu pai convocou o Bokuto para jantar lá em casa hoje... - dei um suspiro lembrando desse grande detalhe.
- Nossa... boa sorte! - Hana falou e eu assenti.
- Falando nisso, deu minha hora de ir para o clube, já faltei ontem e deixei a coitada da Kaori-chan sozinha... - falei e me levantei - Tchau Hana-chan e até depois Mia-chan! - falei para elas.
- Eu vou com você Luna-chan! Eu fiz um bracelete para o Akaashi-chan e esqueci de entregar! - Hana falou e eu concordei.
- Até meninas! - Mia falou e então nos distanciamos.
- O que você estava escondendo? - Hana perguntou enquanto caminhávamos para a quadra.
- Bom... eu e o Bokuto, a gente... avançou... - falei sentindo minha bochecha queimando.
- Uou, bem que eu suspeitei! - ela falou rindo - Foi bom para você ou ele foi babaca? - ela falou séria.
- Foi incrível! - sorri.
- Que bom, se não eu bateria nele! - ela falou e eu ri.
Chegamos na quadra, aparentemente o time estava completo, enquanto a Hana foi toda radiante falar com o Akaashi, eu fui até a Kaori.
- Oi Kaori-chan! - cumprimentei a garota que me cumprimentou de volta, começamos a arrumar as coisas.
Senti uma mão na minha cintura e por reflexo dei um pizão no pé da pessoa, ao virar me deparei com meu namorado fazendo uma cara de sofrimento.
- OMG! Me desculpa! - abracei ele.
- Eu estou bem... - ele falou com voz de sofrimento - E você está linda... - ri com sua fala aleatória.
- Está preparado para enfrentar um pai muito ciumento? - perguntei.
- Sempre estou preparado!!! - ele falou com a confiança de sempre.
- Já enfrentou muitos pais então? - perguntei em tom de seriedade, mas estava brincando, meu namora ficou com os olhos arregalados e sério, numa típica mudança de humor.
- Não! Você é minha primeira namorada... - ele corou e eu achei muito fofinho.
- Você é perfeito! - beijei sua bochecha.
- Ei Bokuto-san, para de namorar e vamos treinar! - o treinador chamou e eu fiquei morrendo de vergonha.
- Vou fazer vários pontos!!! - Bokuto falou, sem ficar com vergonha alguma.
O treino aconteceu e eu como sempre estava auxiliando nas coisas e fazendo anotações sobre a performance de cada jogador.
Após o treino eu fui para a empresa, cheguei na minha sala e comecei a analisar as fotos da campanha em homenagem a Lisy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...