Mais um dia na minha vida "normal", nem dormi direito por conta dos acontecimentos, eu ainda estava em choque com essa situação louca.
Finalmente eu estava me sentindo bem, bem de verdade, estou trabalhando no que eu gosto, não é meu trabalho dos sonhos, mas é um começo incrível, tenho um relacionamento super saudável com o amor da minha vida, me dou bem com meu pai, tenho amigos que eu amo... aí quando tudo está certo lá vem outra bomba!
Não posso deixar a Lilian ditar as regras na minha vida, não novamente!
Hoje eu iria até o C.T. da seleção para entrevistar o Bokuto, já estava arrumada para isso, mas ainda havia um tempinho...
O telefone do quarto começou a tocar, provavelmente alguma coisa da recepção...
- Alô?
- Senhorita Brooks? - confirmei para o recepcionista. - Tem uma mulher aqui na recepção, Daniele Parker, ela diz que tem assuntos importantes para tratar com você, devo deixá-la subir? - aquele nome, era o novo nome da Lilian, pensei em recusar na hora, mas vou encará-la.
- Não, eu vou descer... - falei e desliguei.
Respirei fundo, não ia me retrair por causa dela!
Peguei o elevador para descer e assim que cheguei no andar da recepção pude reconhecê-la.
- Luna, que bom que concordou em falar comigo... - ela falou e eu nem olhei para ela.
- Vamos para o restaurante... - falei e segui para a área do restaurante no hotel, um lugar público, se ela é capaz de forjar a própria morte, eu tinha medo do que mais ela podia fazer, já não reconhecia a mulher que estava aqui.
Me sentei junto a uma mesa e ela se sentou a minha frente.
- Como me achou? - perguntei séria.
- Se tornou uma repórter conhecida, não foi difícil saber onde você estava... - ela explicou e eu revirei os olhos - Luna, me escuta... - ela começou, mas eu cortei.
- Não! Quem vai escutar é você! - falei firme e ela ficou quieta - Eu tenho nojo de olhar para você, não ache que eu vim aqui agora porque tenho alguma consideração por você, só aceitei vim porque quero te excluir de vez da minha vida!
- Eu te enten...
- Não terminei! - falei séria - O que você fez é crime Lilian, além de simular a sua morte ainda trocou de nome, provavelmente tem documentos falsos, eu tenho mil e um motivos para te denunciar!
- Não faça isso, por favor... eu... eu tenho uma filha! - ela estava nervosa.
- Você também tinha uma quando decidiu "morrer". - eu estava magoada, essa é a verdade.
- Está com raiva, eu sei, mas a Liza tem apenas 3 anos, não posso...
- Cala a boca! Eu não estou brava, estou furiosa! Estou mais furiosa ainda porque você está fazendo uma criança de apenas 3 anos passar por toda a pressão psicológica que você me fez passar, não aprendeu nada? - falei irada.
- Eu a trato bem! - ela falou e eu ri.
- Ela tem medo de você! Sabe Lilian, Daniele... sei lá! Eu pensei muito se eu te denunciava ou não, pensei na Liza para tomar essa decisão... eu vou te denunciar, a Liza não merece viver a mercê de uma mãe como você!
- Luna! Deixa de ser ridícula! - ela estava ficando brava.
- É melhor arrumar um bom advogado, não terei empatia com você... - me levantei - Lisy te odiaria por isso também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...