- Você realmente jantou com o Hayato? - eu e Harry dividiamos uma pizza no meu quarto de hotel, ele veio me visitar para fofocar.
- Sério! Além de gato ele é muito interessante... - Harry suspirava e eu ria.
- Hayato é um cara bem legal mesmo! - falei.
- Eu sou um cara legal também, já temos muito em comum! - ele concluiu e eu dei risada.
- Besta... - falei rindo, mas o assunto principal que rodeava minha mente hoje fez meu sorriso sumir.
- Sua mãe vai sair da internação hoje? - Harry captou meus pensamentos e eu concordei.
- Vai...
- Não consegue fingir que ela não existe né? - Harry me perguntou.
- Não... - soltei um riso fraco - Mas não vou me envolver mais! Está decidido! - falei confiante.
- É assim que se fala! Podemos falar sobre seu casamento!!! - Harry estava empolgado - Já desenhei alguns modelos para seu vestido! - ele falou pegando sua pasta para me apresentar seus desenhos.
Fiquei conversando com o Harry por um bom tempo, isso me distraiu, ele foi embora depois e eu apaguei.
Acordei no dia seguinte e fui trabalhar, as olimpíadas estavam a milhão, a seleção masculina de vôlei estava indo super bem, inclusive estavam na final!Não tinha conseguido cobrir nenhum jogo deles, até agora!!
Estava tão empolgada para ver meu noivo jogando! Sem falar que faz tanto tempo que não o vejo, apenas pelo celular, uma chatisse!
Cheguei no estádio do jogo, seria logo contra os Estados Unidos, final, mas eu obviamente estava torcendo para o Japão.
Pode parecer besteira, mas eu estava morrendo de ansiedade para ver o Koutarou! Estamos semanas sem nos ver, espero que eu consiga ao menos abraça-lo hoje, preciso tanto dele!
- Luna Brooks, Tv esporte Japão! - falei mostrando meu crachá para o segurança liberar minha entrada.
- Pode passar! - passei por ele.
Em quadra os dois times já aqueciam, vi meu cristalzinho de cabelo peculiar de longe, minha vontade era correr até ele, mas os reporteres não podiam invadir a quadra.
Bem que ele podia me notar... comecei a encarar o menino até ele sentir meu olhar sobre ele.
Parece que funcionou porque ele se virou para mim, sinto que meus olhos brilharam assim como os dele estavam brilhando para mim.
- Luna-chan!! - ele exclamou e correu até mim, ignorei o profissionalismo agora.
Esperei ele se aproximar mais para eu não invadir a quadra e assim que ele fez isso eu corri para seus abraços, ele me abraçou me tirando do chão.
- Eu não consigo ficar longe de você Luna-chan... - ele me apertava contra seu corpo.
- Nem eu meu amor... - enterrei meu rosto na curvatura do seu pescoço - Não me deixa com falta de ar, vida... - pedi.
- Me desculpa, vida... eu não queria te machucar só estava com muita saudades... - ela falou me soltando, estava com a famosa áurea depressiva.
- Não tem problema, eu também estava com muita saudade! - dei um selinho demorado nele - Eu te amo!
- Eu também te amo! - ele voltou ao normal. - Chibi-chan! - ele acenou para um menino com cabelo laranja, mais baixo que os outros jogadores - Ela é a Luna! Vou me casar com ela! - ele falou apontando para mim e eu fiquei vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...