51 - Rules, fim...

1.8K 245 92
                                    

Eu de certa forma criei uma espécie de trauma em ser modelo, após anos interpretando um papel quase perfeito de uma bela modelo e me escondendo até de mim mesma.

Agora estou eu, em um camarim sendo maquiada para um desfile, era até engraçado como a vida brincava conosco de várias maneiras.

Enquanto o maquiador fazia seu trabalho minha mente vagava.

Eu tive muito sucesso na exposição, fechei várias parcerias, nem sabia que eu tinha essa capacidade!

Meu marido está super bem jogando no MSBY Black Jackal, estamos levando uma vida na qual eu sonhava quando tinha meus 14 anos.

- Esse vai combinar com esse vestido! - ouvi a Hana em uma conversa com o Harry, não conseguia vê-los, pois meus olhos estavam fechados para receber a maquiagem.

Eu sabia do eles falavam, os dois fizeram uma parceria, as roupas do Harry e as joias da Hana estariam presentes no desfile de divulgação hoje, eles me dão tanto orgulho!

- Estou nervosa! - dessa vez foi a voz da Mia que eu escutei.

Mia iria realizar seu sonho, desfilar como uma verdadeira modelo! Ela transpirava ansiedade, esse seu sonho sempre foi barrado pelos severos estereótipos que o mundo das modelos impunham, mas hoje não, hoje nada pode atrapalhar seu desfile, nós não deixaríamos!

- Eu também estou... - confessei.

- Seiji vai fotografar!!! - Mia falou, ela está falando há 2 semanas inteirinhas sobre o fotografo, acredito que provavelmente esse relacionamento vá evoluir, eles não pararam de se falar desde o encontro na minha exposição.

- Devia chamá-lo para sair! - sugeri.

- Acha que ele aceitaria? - não estava vendo, mas tinha certeza que minha amiga estava vermelha.

- Não tenho dúvida que sim! - falei confiante de minhas.

- Luna-chan! - escutei Konoha e abri os olhos para vê-lo - Estou um gatão nessa roupa, né? - ri vendo ele dar uma rodadinha na minha frente.

- Parece uma celebridade! - garanti.

A ideia do "majestoso desfile do Harry", assim que o próprio denomina, é que nossos amigos sejam os modelos, então todos estão aqui se preparando para o desfile.

- Harry-kun, essa camisa não me serve! - Koutarou estava com um camisa preta com os botões de cima aberto por não fechar.

- Oxe... - Harry analisou.

- Tem alguma coisa errada... - Washio apareceu com a camisa folgada.

- Acho que você está com a minha camisa! - Bokuto falou para Washio.

- Troquem! - Harry ordenou e assim eles fizeram - É o paraíso...

- Harry! - briguei com meu amigo que babava nos corpos dos "meninos".

- Foi mal! Não me controlei! Onde está o Hayato? Ele é o melhor! - ele vasculhou o camarim com os olhos.

O nadador saiu detrás da cortina em que ele se trocava, usava uma roupa que realçou seus olhos, estava bem bonito.

- Limpa a baba! boboca! - zombei do meu amigo.

- Está perfeito... obra prima! - Harry falou e Hayato deu um sorriso convencido.

- Melhor? - Koutarou perguntou de frente para mim.

Agora ele estava com uma camisa social preta com um desenho em dourado de um dragão na lateral esquerda, estava perfeito, ficou muito sexy!

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora