9 - Amizade estranha

4K 479 226
                                    

- Agora que eu me toquei, seu pai é dono da empresa "Brooks cometics"? - Mia estava conversando comigo.

- É um dos donos, a empresa é muito grande, ele toma conta da parte aqui do Japão - expliquei.

- Que irado! - ela se empolgou - Uou... Ela sabe chamar atenção... - Mia estava perplexa, eu olhei para onde ela olhava e vi Hana, ela vestia uma jaqueta verde chamativa, na cabeça estava com uma bandana também verde, até nos tênis os cadarço eram verde, soltei um sorriso abafado.

- O dia vai transmitir paz! Oi Luna-chan, oi menina que eu não conheço - ela parou de falar e fez uma feição de pensativa - tenho a sensação que seu nome termina com a letra "A" - a Mia arregalou os olhos e concordou.

- Mia Sato! - ela se apresentou.

- Hana Senno! - a azeitona ambulante se sentou ao meu lado, ela me analisou de cima a baixo - Não acredito que você não colocou nada verde!

- Acabei me esquecendo... - revirei os olhos.

- Sorte sua que eu sou uma alma iluminada e prezo para que energias positivas te cerquem, pode ficar com minha pulseira verde! - ela me entregou a pulseira e eu coloquei - Já senti uma mudança de áurea! - ela agora olhou para a Mia - Toma minha outra pulseira! - ela entregou para a menina que aceitou.

- Acha que minha energia melhorou? - Mia perguntou inocente.

- Até você Mia-chan? - olhei para a menina.

- Fique quieta Luna-chan - Hana falou - Não ligue para a cética da Brooks, sua energia está se alinhando agora Mia, eu sinto!

Para minha surpresa as duas até que se deram bem, e eu não sei qual é o lance da Hana, mas parece que todo mundo que fica perto dela quer desabafar, Mia nos contou hoje que as "amigas" dela, estavam fazendo bullying com ela só porque ela trabalhava com o pai na mecânica da família, ou seja, bando de ridículas.

Acho que nós três vamos acabar construindo uma amizade um tanto estranha...

Fim das aulas, fui para o ginásio como sempre, para minha surpresa ele só não estava vazio por conta da presença do capitão, sorri discretamente e me aproximei.

- Bokuto-kun? - encostei no ombro dele e ele deu um grito assustado, eu acabei gritando pelo susto que levei com o grito dele.

- Luna-chan! - ele colocou a mão no peito - Que susto! - ele respirava pesado.

- Me desculpa, não queria te assustar! - falei também com a mão no peito.

- Não foi nada, eu estava distraído, qual é a chave da sala do clube? - ele perguntou coçando a nuca e me mostrando o molho de chaves.

- Ah, é essa daqui! - peguei a chave da mão dele - A porta é um pouco chata, você tem que dar um empurrãozinho para trás... - eu tentava abrir a porta - Pronto! - falei quando abriu.

- Caramba, você é bem habilidosa! - ele falou impressionado, eu amo ver as reações sempre empolgadas dele por motivos simples.

- Não foi nada, a Kaori-chan que me ensinou - me justifiquei - O que você está fazendo aqui sozinho?

- Ah, o treino hoje vai ser na outra quadra, e eu como o capitão incrível que sou, decidi levar as coisas do treino para lá! - ele falou e eu assenti.

- Então vou te ajudar! - falei determinada e comecei a pegar as bolas que usavamos para o treino, fiquei com os braços cheio de coisas.

- Precisa de ajuda aí? - ele perguntou olhando minha situação.

- Não, está tudo certo! - falei tentando equilibrar tudo.

- Ta bom, vou só pegar a caixa de garra... - ele parou de falar quando eu desastrosamente deixei cair tudo no chão e acabei batendo a testa na estante de cima - POR KAMI LUNA-CHAN! - ele soltou a caixa e veio para perto de mim.

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora