42 - Rica! (+18)

2.6K 246 94
                                    

Assim que acordei comecei a fazer uma pesquisa sobre os atletas, os irmãos Ushijimas são realmente incríveis, a Ushijima é a atual melhor ponteiro do mundo... Eu adoraria entrevista-la!

Ouvi o telefone do quarto tocando e fui atender.

- Senhora Brooks? - escutei uma voz que não conhecia - É o recepcionista, tem um senhor aqui, Koutarou Bokuto, não entendi muito o que ele falou, mas acho que ele te conhece... - dei uma leve risada.

- Sim, ele é meu namorado, vou ir aí embaixo! - falei e ele concordou.

Saí do meu quarto rindo e imaginando a situação, Bokuto falando e o moço sem entender nada!

Cheguei na recepção e avistei de longe o cabelo peculiar do meu namorado.

- Oi! - chamei sua atenção e ele se virou sorrindo para mim.

- Aleluia Luna-chan... - ele veio até mim e me abraçou.

- Vamos subir! - peguei sua mão e fomos até meu quarto. - Fique a vontade! 

- O vamos fazer? - ele perguntou.

- Tenho algumas ideias do que podemos fazer... - me sentei no seu colo e comecei a beija-lo, peguei ele de surpresa, mas ele retribuiu a intensidade do beijo.

- Já entendi seus planos... - ele falou ofegante. - E concordo com eles...

+ 18 inicio ~

Comecei a rebolar no seu colo e ouvi seus gemidos fracos.

Ele puxou minha camisa, me deixando apenas de sutiã, em seguida suas mãos foram para minha bunda, senti seu aperto firme.

- Ah Ko-chan... - mordi o lábio, puxei sua camisa, eu amo esse corpo perfeito.

Ele me levantou brevemente e me colocou deitada na cama ficando encima de mim.

Tirou meu sutiã expondo meus seios, revirei os olhos ao sentir sua língua intercalando entre eles.

Arranhei suas costas de leve, puxei seu rosto para mim e o beijei com puro desejo, durante o beijo eu apertei sua bunda maravilhosa.

- Eu amo cada parte sua... - Bokuto falou e desceu beijos e chupões leves pelos meus seios, minha barriga e então desceu minha calça de moletom pelas minhas pernas.

Senti seus dedos encima da minha calcinha e soltei um gemido... ele começou a massagear meu clitóris com o polegar ainda por cima do pano...

- Não... me torture... - eu me contorcia ao se toque.

- Seu desejo é uma ordem... - ele tirou minha calcinha de vez e introduziu dois dedos em mim, fechei os olhos com força.

- Não para... - falei com a voz fraca, seus lábios estavam no meu pescoço - Ah... quase... - ele acelerou o movimento, mas parou antes que eu chegasse ao ápice - Koutarou! - reclamei.

- Calma apressadinha... - ele falou sorrindo.

- Foi um menino muito mal... - inverti as posições ficando encima dele, abri sua calça e a joguei longe, passei a mão levemente por cima da sua cueca.

- Luna... - sua voz rouca me instigou, retirei sua cueca, coloquei minha mão em seu membro duro e comecei a fazer movimentos de vai e vem - Ah... - seus gemidos roucos eram música para mim.

Encerrei os movimentos e ele reclamou.

- Só descontei... - encaixei seu membro em mim e sentei - Ahhhh...

Rebolava e suas mãos firmes na minha cintura direcionavam meus movimentos, eu acariciava seu peitoral e seu abdômen com desejo, me curvei um pouco e deslizei minha língua sobre seu corpo.

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora