16 - Praia

3.4K 438 294
                                    

Autora on ~

Todos olhavam encantados para a menina que fazia manobras com sua prancha, nunca a viram tão feliz.

Hayato praticamente babava olhando para a garota, ela era muito bonita e não era segredo que ele estava completamente encantado por ela, o menino desistiu de ficar só olhando com cara de paisagem e decidiu ir até ela.

Os meninos do time olhavam o nadador ir até a gerente deles com ciúmes, mas nenhum deles estava mais incomodado do que o capitão.

Bokuto decidiu ir para o mar também ignorando os pedidos dos amigos para que jogassem, ele tirou sua camisa e caminhou fortemente até os dois que estavam sentados na prancha olhando o horizonte, Mia que estava mais afastada ficou vermelha ao ver o corpo definido do crush.

No mar, Luna e Hayato conversavam...

- Se um gênio te concedesse 3 pedidos o que pediria? - Hayato falou para a menina que brincava com a água.

- Pedidos infinitos!

- Isso é contra as regras, não vale! - o nadador analisava os movimentos dela.

- Como sabe que é contra as regras? Que eu saiba não tem um manual dos gênios - ela falou e seu virou para ele, era realmente muito bonito.

- Mas é algo óbvio... - ele encarou cada traço da aparência da Luna - Já te falaram que você é muito linda?

- Já... - ela riu - Mas não desse jeito... - a sensação de vontade de se beijarem apareceu para ambos e talvez fariam isso se o capitão não tivesse aparecido atrás deles.

- Luna-chan me ensina a surfar? - a menina colocou seus olhos nele e paralisou, ele é tão bonito, a água havia tirado a quantidade de gel que ele usava, era tão lindo... - Luna-chan?

- Cla-claro Bokuto-kun! - Hayato não havia gostado da reação da menina ao ver o "carinha do vôlei", ele viu que estava sobrando e se afastou chateado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cla-claro Bokuto-kun! - Hayato não havia gostado da reação da menina ao ver o "carinha do vôlei", ele viu que estava sobrando e se afastou chateado.

- Até daqui a pouco Luna-chan! - Hayato deu um beijo na bochecha da menina antes de se afastar de vez.

Bokuto arregalou os olhos completamente irritado.

- Sobe na prancha, eu te ajudo! - a raiva do menino se esvaiu quando olhou para a garota que tinha a mão estirada para ele, ele segurou a mão dela e com esforço subiu ficando de frente para ela - Vem mais para perto, para você ficar no meio da prancha, porque ai quando eu sair ela não vira! - ela disse isso e ele se aproximou mais, ela também foi mais para o meio para não fazer peso do de um lado.

Ficaram muito próximos isso causou nervosismo em ambos, o menino controlava seus olhos que queriam passear por todo o corpo da menina a sua frente.

- Sabe nadar né? - ela perguntou e o menino negou - Bokuto-kun! Para surfar é importante saber nadar, se não a onda pode te afogar! Mudanças de planos, vou te ensinar a nadar e depois você surfa!

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora