6 - Amigos

4.4K 526 223
                                    

- O que está achando da escola, querida? - meu pai me perguntou, eu estava na empresa dele, ia fazer um anúncio de maquiagem.

- Até que estou gostando... - confessei.

- Fez amigos? - ele me olhou.

- Talvez... conheci algumas pessoas legais - falava enquanto tentava equilibrar uma moeda na vertical encima da mesa do escritório do meu pai.

- Que bom que está se adaptando, e sua relação com sua mãe? - deixei a moeda cair na mesa.

- Como sempre, nada de novo... - suspirei.

Escutamos batidas na porta e meu pai autorizou a entrada.

- Licença, podemos fotografar Luna-san? - uma moça bonita me perguntou.

- Não é como se eu tivesse muita opção... - resmunguei baixinho - Claro! - falei mais alto e me levantei - Até mais pai!

E lá estava eu de novo na frente dos flashes, já era para eu ter me acostumado, eu sei, mas eu não consigo, eu não sou feliz fazendo isso, um dia eu terei que tomar coragem e dizer em alto e bom som que eu não gosto de modelar!

O que eu mais gostava de fazer na Califórnia era pegar minha velha prancha de surf e esperar a melhor onda, eu me sentia livre, me sentia no controle da minha própria vida, dos meus próprios movimentos. Fazia isso enquanto minha irmã fotografava na praia, ela sim amava ser o centro dos flashes.

- Tem traços tão bonitos Luna-san! - a maquiadora me dizia.

- Obrigada...

Mais algumas horas de tortura e finalizamos a sessão, me despedi do meu pai e avisei que ia dar uma volta, não estava nenhum um pouco afim de ir para casa agora.

Fiz um coque de qualquer jeito no meu cabelo e saí um pouco sem rumo pelas ruas de Tokyo, parei em uma pracinha e sentei-me no banco, foquei meus olhos no céu e perdi muito tempo só apreciando o calor do sol no meu rosto.

- Brooks-san? - olhei para o lugar onde a voz vinha.

- Akaashi-kun, Bokuto-kun! - cumprimentei os meninos e notei que tinha uma criança com eles.

- O que está fazendo? - O trator me perguntou.

- Estou fazendo o que eu sei fazer de melhor... nada! - fechei levemente os olhos.

- Vamos tio, você prometeu que ia me ensinar a cortar! - abri os olhos e vi o meninho puxando o Bokuto pela camisa.

- O Akaashi-kun te ajuda! - Bokuto falou e se sentou ao meu lado.

- Eu não... seu sobrinho tem a mesma energia que você! - Akaashi-kun cruzou os braços negando.

- Vem tio! - Bokuto olhou para mim e depois para o sobrinho, parecia que ele estava em um enigma.

- Vamos Shin! - o maior se levantou e começou a ensinar a criança a fazer alguns movimentos.

- Parece um mini Bokuto... - eu falei assistindo o "treino" do trator com o sobrinho, ambos bem agitados.

- Eles têm energia infinita - Akaashi reclamou e eu concordei.

- Vocês parecem bem amigos! - comentei.

- Somos amigos, mas ele gosta de me explorar, ele não tem limites e fica chateado com pouca coisa... - ele desabafou.

- Eu já reparei nessa personalidade dele, na verdade fiquei desesperada quando aconteceu uma vez e não tinha ninguém perto para me ajudar, consegui fazer ele voltar ao normal alimentando o ego dele! - relembrei - Mas ele parece ser uma boa pessoa... - olhava para o garoto de cabelo estranho.

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora