2 anos depois ~
Nesses últimos dois anos eu me concentrei muito no meu trabalho como fotógrafa, estava conseguindo ir fotografar jogos diversos.
Além de que eu comecei a fazer faculdade de jornalismo, por conta do meu trabalho de fotografia de atletas e partidas, consegui me integrar no jornalismo esportivo em um estágio em um canal de TV especializado em esportes, agora estou prestes a cobrir uma olimpíada para o canal que eu trabalho, estou tão empolgada!!!
Meu relacionamento com o Bokuto é perfeito, eu o amo tanto, tanto! Uma alegria a mais foi quando ele foi convocado para a seleção japonesa!
Atualmente a gente está morando junto, meu pai fez drama, mas logo depois ele arrumou uma namorada, estavam até falando em se casar.
Enfim, agora estamos indo para os Estados Unidos onde vai acontecer as olimpíadas, Bokuto escolheu ir comigo no avião do que com a equipe de vôlei, para eu não ir sozinha.
- Promete me dar entrevistas exclusivas? - perguntei com a cabeça deitada no ombro dele.
- Prometo e vou falar vários elogios para você... - ele falou e eu beijei seu rosto.
- Queria que você ficasse comigo no hotel... - fiz cara de choro.
- Eu também queria, prefiro ficar com você do que com um monte de homem... - ele falou. - Se eu conseguir escapar, vou lá no seu hotel! - sorri.
- Vou estar torcendo para que você consiga! - entrelacei minha mão na dele - É a primeira vez que você vai no meu país... depois das olimpíadas eu e você teremos férias, o que acha de ficar um pouquinho aqui para conhecermos o país?
- Concordo!!! - ele sorriu empolgado.
Após mais algum tempo pousamos, meu país, minha língua, faz tanto tempo que eu não falo inglês...
- Eu não estou entendendo nada... - Bokuto falou vendo as pessoas conversando.
- É tão familiar para mim... - sorri - Senti saudades daqui!
- Tem vontade de morar aqui, aliás aqui é seu lar... - ele me analisou, enquanto andávamos para fora do aeroporto.
- Meu lar é você! - falei e ele sorriu tão largamente.
- Meu lar também é você! - meu namorado é perfeito - Vou te levar no seu hotel e depois vou para o meu!
- É melhor ser ao contrário, vida. Eu conheço o país e sei falar inglês... - expliquei.
- Isso é verdade... mas você vai ficar bem sozinha? - assenti.
- Vamos! - pegamos um táxi, passamos primeiro no hotel que estava a seleção de vôlei. - Está entregue!
- Não quero ficar sem você... - ele fez uma carinha de triste.
- Vamos nós ver logo! Te amo! Qualquer coisa me liga! - falei e ele me abraçou, demos um último beijo antes de eu ir embora.
- Até breve!!! Eu te amo! - ele disse e eu entrei novamente no taxi.
Depois de mais um tempo de viagem cheguei no meu hotel, não era um hotel totalmente incrível, mas era o suficiente.
Comecei a mexer no celular e vi que estava tendo uma exposição de fotografia ao lado do meu hotel, fiquei super animada, já que começo a trabalhar só depois de amanhã, vai ser bom ir dar uma olhada.
Peguei minha bolsa e sai do hotel novamente, entrei na exposição olhando tudo, eu não conhecia o fotografo, mas as fotos eram belas, parei em uma foto de uma garota com os olhos extremamente azuis, a menina era linda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...