O final de semana passou rápido e mais um dia de aula chegou.
- Oi Brooks-chan! - Mia se aproximou - O que acha de irmos ver a competição de natação hoje depois das aulas?
- Natação? Nem sabia que tinha esse clube aqui... - falei pensativa.
- Tem, mas sempre está cheio... - ela falou - E então?
- Acho que não vou poder ir, tenho que ajudar no clube de vôlei! - expliquei.
- Mas hoje as quadras estão em inspeção! - franzi o cenho.
- Sério? - ela concordou.
- Eu ouvi umas fofocas, agora você vai? - ela sorriu.
- Vou! - a idéia de estar em contato com a água era animadora para mim, mesmo que seja só assistir.
Prestei atenção nas aulas, o intervalo chegou e eu fui para a área que tinha um gramado, não estava com fome, só queria ficar na minha, peguei meu caderno de desenho e comecei a rabiscar alguns traços meio instintivamente, me espantei quando analisei o desenho e eu podia jurar que estava bem parecido com o capitão do Fukurodani, fechei o caderno rápido, misericórdia!
- Brooks-chan! Te achei! Vem, as aulas do segundo tempo foram canceladas, por causa da competição de natação! Temos que achar um bom lugar! - Mia me puxou e eu agarrei meu material e segui ela para a área das piscinas.
Realmente conseguimos um bom lugar para assistir, a maioria das meninas estavam na frente, olhei com dúvida para aquilo, mas minha dúvida sumiu quando vi os atletas, corpos bonitos usando apenas sungas.
- Aiai - Mia suspirou ao meu lado e eu só ri da reação dela - É uma boa competição!
Peguei uma folha limpa do meu caderno e comecei a desenhar o cenário a minha frente, desenhei a piscina...
- Brooks-chan? - Mia me deu umas cotoveladas para chamar minha atenção.
- Que foi? - perguntei.
- O Hayato-kun está te encarando! - ela disse como se fosse uma coisa muito boa, tentei achar com os olhos e vi um dos atletas com os olhos fixados em mim, senti meu rosto começar a esquentar, ele era realmente bonito, o menino sorriu para mim e eu desviei o olhar - Todas as meninas são apaixonadas por ele!
- Poxa... - foi tudo o que eu proferi.
Vi alguns meninos do time de vôlei na minha frente, entre eles o capitão, por instinto eu fechei novamente meu caderno e segurei-o firme.
- Eu acho ele tão bonito... - Mia diz olhando para o mesmo lugar que eu, eu soltei um suspiro um pouco incomodada - Será que eu conseguiria vaga de gerente também?
- Não! - falei rápido e ela me encarou - Quer dizer, já tem duas gerentes, acredito que não precisem de mais... - expliquei.
- Que pena...
A competição aconteceu e o tal do Hayato ganhou, houve uma série de gritos comemorativos, eu me limitei a bater uma palma.
Mia se empolgou junto de outras garotas e aquela foi minha deixa para sair de perto da menina, saí da área das piscinas e vi Washio e Konoha juntos.
- Oi meninos! - me aproximei deles, ambos estavam concentrados em algo no celular.
- Oi Brooks-chan! Essa é você? - Washio virou o celular para mim, e vi minha foto da campanha de maquiagem.
- Sou eu sim...
- Com todo o respeito, mas você é muito bonita... - Konoha falou coçando a nuca e eu fiquei envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...