20 - Sentimentos

3.3K 404 169
                                    

Hoje meu dia amanheceu muito melhor, nem acredito que consegui desabafar tudo que me aborrecia, dá até medo de ser um sonho.

Após meu banho eu desci para a sala e vi meus pais, é triste dizer isso, mas eu acho que estou com um leve rancor da minha mãe... e me sinto péssima por isso...

- Bom dia filha! - meu pai falou sorridente.

- Bom dia... Luna - minha mãe me cumprimentou.

- Bom dia! - eu dei um mínimo sorriso e me sentei com eles.

- Luna, sobre a campanha da sua irmã, o que você sugere que façamos? Não vai querer ser a modelo né? - meu pai perguntou com cuidado.

- Não vou querer pai... nós podíamos fazer um concurso, para escolher a modelo que representará a marca! - sugeri achando minha ideia ótima.

- Essa é uma ideia muito boa Luna! Irá até trazer mais visibilidade para a marca... - meu pai falou pensativo - Hoje mesmo falarei com os sócios...

- Tem certeza que não quer fotografar Luna... seria tão perfei... - minha mãe começou.

- Não mãe, não quero! - falei seria - Tenho que ir para a escola...

- Passa lá na empresa após a aula para você dar suas ideias! - meu pai falou e eu concordei.

- Até mais... - agarrei minha mochila e sai.

Dei de cara com o Hayato parado na frente da minha casa, ele parecia distraído com alguma coisa no celular, eu andei silenciosamente até ele e...

- BUUU! - gritei.

- Por Kami, Luna-chan! - o menino falou com a mão no peito e eu ri. 

- O que estava fazendo parado em frente a minha nem tão humilde residência? - perguntei enquanto fitava seu rosto.

- Estava te esperando! - ele falou como se fosse óbvio e eu concordei - Vamos surfista? - sorri e comecei a andar com ele.

De repente a cena de nosso beijo preencheu minha mente, eu não tive muito tempo para pensar sobre isso depois de tantos acontecimentos conturbados, e agora quando a imagem invadiu minha cabeça eu me senti mais acuada...

- Então... - ele iniciou uma tentativa de conversa depois de ficarmos muito tempo em silencio - Quer... quer sair comigo hoje a noite? - eu tirei meus olhos do chão e fitei ele, eu abri a boca algumas vezes para responder, mas fechava logo em seguida, não seja covarde Luna.

- Sim, creio que precisamos conversar... - fui cautelosa nas palavras.

- Precisamos, eu quero te falar uma coisa... - ele sorriu minimamente e eu senti minha curiosidade aflorar junto com um certo nervosismo regado de ansiedade, odeio quando alguém fala "Preciso te contar uma coisa... depois eu conto".

E com essa declaração eu já sabia que meu dia será todo voltado a essa questão, só pensarei no que ele quer me falar. Sem perceber já havíamos chegado no colégio.

- Nos vemos depois surfista... - ele depositou um beijo na minha bochecha antes de se distanciar, e eu fiquei estática tentando assimilar o que havia acontecido, será que ele está gostando de mim de outra forma?

Saí do transe e caminhei em direção a minha sala, vi Konoha no caminho e fiz careta fingindo indiferença só para irritar o garoto.

-  Oi Luninha-chan! - ele me deu um sorriso, mas fechou a cara novamente - Por acaso está trocando salivas com o playboy? - me virei para ele entediada.

- Não acho que é algo que seja muito relevante para você se minha resposta for sim ou não... - ergui as sobrancelhas em direção do menino.

- É bem relevante gerente-chan... - ele cruzou os braços - Só estou cuidando de você...

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora