36 - Vizinho

2.6K 311 54
                                    

A sala de reunião da empresa, estava com suas 6 cadeiras extremamente confortáveis ocupadas ao redor na mesa de madeira escura e forma oval, na frente da sala o telão branco estava esticado e o Datashow refletia fotos das modelos.

- Então está decidido? - meu pai perguntou, o mesmo estava na ponta da mesa e possuía um olhar bem profissional.

- Por mim sim! - falei e as outras pessoas da sala concordaram comigo.

- Então, Nara Suzuki será a modelo da Brooks cosmetics! - meu pai anunciou e eu sorri, não é de hoje que eu falo que ela é minha preferida, nada contra as outras...

- Uma gracinha essa Nara! - Harry falava enquanto estávamos indo para minha casa, chamei a Mia para vim junto, a gente ia fazer um relatório sobre o concurso e depois uma lição da escola.

- Ela é mesmo! Muito gente boa, me lembra a Lisy, o jeito dela! - falei abrindo a porta de casa - Entrem!

- Eu não gostava muito da Lisy, era uma metida! - Harry falou e eu fechei a cara para ele - Que é? É minha opinião! - continuei emburrada - Desculpa Luna... mas eu sempre preferi você, a gêmea mais legal!

- Harry! Não sei porque sempre colocam essa "competição" entre os irmãos, a gente não quer ser um melhor que o outro, um mais legal que o outro, mais bonito, mais inteligente... Não gosto de comparações, vivi a mercê delas por um bom tempo! - falei.

- Está certa boboca! Foi mal... - ele abraçou meus ombros - Mas... você é mais legal! - ri e revirei os olhos.

- Boboca é você! - falei, Mia só prestava atenção em silencio - Querem ir para meu quarto? - perguntei, Mia deu de ombros e Harry assentiu já subindo.

Subimos para meu quarto e o Harry já estava abrindo a porta que dava para minha humilde varanda.

- Espero que tire o cheiro de cadáver desse quarto! - Harry falou apoiado na grade.

- Boboca! - falei para o Harry - Senta ai Mia-chan! - falei apontando para a cadeira - Pode ligar o meu notebook? - pedi.

- Posso! - entreguei o aparelho para ela - É a Lisy? - ela virou a tela do notebook para mim enquanto eu olhava as fotos da minha câmera.

- Sim, eu e a Lisy! - falei sorrindo - Consegue diferenciar?

- Essa é a Lisy? - ela apontou para a certa e eu assenti - Só acertei porque ela tem um rosto mais simpático... não estou ofendendo Luna-chan!

- Não me ofendi! - ri do desespero da menina.

- Luna! Luna! Vem aqui! - Harry me chamou e eu fui até ele na varanda - Quem é aquele? - ele apontou para meu vizinho, vulgo Hayato que estava cortando a grama do seu quintal, sem camisa...

- Aquele é meu vizinho e amigo! - falei.

- Me apresenta! Que gato! - Harry falou e eu ri.

- Nadador! Ei! - chamei sua atenção e ele olhou para mim com seus olhos incrivelmente azuis.

- Oi Surfista! Está me vigiando? - ele perguntou em tom de brincadeira.

- Eu não, ele sim! - apontei para o Harry e meu amigo estreitou os olhos para olhar o boboca.

- Luna sua tonta, não me entrega desse jeito... - Harry cochichou para mim e eu ri.

- E aí! - Hayato cumprimentou ele.

- Oi! - Harry falou e ele parecia tímido, não acredito.

- Eu já abri a pasta! - a Mia chamou nossa atenção.

- Vamos Harry! - chamei o menino - Tchau nadador! - mandei um tchauzinho para o Hayato.

- Até amanhã Surfista. Ah, Luna? eu tive a reunião que eu te falei! - ele falou e eu me estiquei para vê-lo melhor.

- E o que deu? - perguntei.

- Sou patrocinado agora! - ele falou e eu sorri.

- Ai sim em, se você ganhar produtos legais, não se esqueça de mim! - falei - Parabéns Hayato!!!

- Não esquecerei Luna-chan, prometo que vai parecer que você foi patrocinada junto! - ele falou rindo e eu comemorei - Depois eu te conto mais!

- Beleza! Beijos! - falei e saí da varanda arrastando o Harry junto.

- Que beleza de vizinho em Luna! Eu não tenho um vizinho assim! - Harry se jogou na minha cama.

- O Hayato-kun é lindo mesmo! - Mia concordou suspirando - A Luna-chan ficou com ele... - Mia falou e tapou a boca rapidamente em choque com suas próprias palavras.

- Ficou!? - Harry se sentou.

- Mia!!! - eu reclamei e a menina se encolheu.

- Desculpa Luna-chan, saiu sem que eu percebesse... 

- Tudo bem Mia-chan! Sim, Harry boboca, eu fiquei com ele... - ele abriu a boca em um perfeito "O" - Mas nosso trabalho não é falar da minha vida! Foco no relatório! - falei e comecei a ver a pasta sobre o concurso o Harry não tinha mexido um musculo sequer.

- Só pega gostoso! - Harry falou e eu joguei a almofada nele - Já viu o namorado dela Mia? - Harry perguntou e eu arregalei os olhos, neguei com a cabeça para ele, movimentei a boca silenciosamente na frase "assunto proibido" somente para o Harry ver.

- É eu já vi! - Mia falou simples - Podemos colocar essa foto no relatório! - Mia mostrou e eu concordei.

Harry ficou quieto daí em diante, mas tenho certeza que ele vai me encher de perguntas assim que tiver uma oportunidade. 

Como eu suspeitava, assim que a Mia foi embora o Harry me interrogou e eu disse tudo, se eu não dissesse ele enxeria meu saco.

Por fim ele foi embora do meu quarto e eu fiquei até de madrugada terminando meu portfolio, sinceramente, ficou muito legal, amei fotografar os atletas, além do Hayato como nadador, o Harry como surfista e a equipe de vôlei, eu também fotografei a equipe de atletismo, a equipe de futebol e a equipe de dança da minha escola.

Acho que eu já tenho consciência da faculdade que eu quero fazer, jornalismo esportivo, assim eu posso ficar mais próxima dos atletas e vou poder fotografa-los mais facilmente. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua...

Olá galerinha! Como estão?

Esse foi um capitulo bem fraco, me perdoem! kkkk

Fiquem bem! Beijos!!!

Fiquem bem! Beijos!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora